quinta-feira, junho 28, 2007

Coisas da vida...

Musica de fundo: "Dying, I only fell apathy" do Theatre of Tragedy. Cenário: trampo. Estado fisica: fome causada pela dieta + colica + dorzinha chata de cabeça. Estado mental: profunda irritação (tpm) + agitação, nada parece me deixar quieta, nada está bom e nada me concentra.

Bom dia! :) Sim, eu estou num estado hoje que nem eu me aguento, sério mesmo. Já tomei umas 2 pilulas de complexo B + 1 de vitamina C + 1 de buscopan para ver se pelo menos dopada fico menos chata e faço menos merda. Imagina a situação comigo nesse humor... acordo, me troco (colocando a camiseta no avesso, báááásico) e vou para a academia... lá não caio da esteira mas perco o trequinho do cabelo, derrubo toalinha, toca o celular qdo to no meio do pique da corrida, mas nada q não acontece todos os dias...(hahah se achou a menina, dai voce pode tirar umas 2 meia verdades, uma que não toca o meu celular todos os dias e dois que não corro todos os dias e nunca tenho tanto pique assim). Well, chegando em casa começo a fazer o meu café e do mala, põe leite no fogo, liga a agua do chá e coloco um pão para esquentar, tudo ao mesmo tempo, afinal, sou foda. "Hummm acho q vou colocar travessa com a carne no outro andar da geladeira...." e submitamente, como que num passe de mágica ou a mão de algum duende perdido na minha geladeira, "meio que" tombo a travessa de ladinho, o suficiente para derramar o molho no chão... "Merda!" reclamo... e sinto o cheirinho "meuuu pão!!!" e tá lá o coitado preeeto mas chego a tempo pelo menos de salvar o leite e aproveito e desligo o fogo da agua, "vai que esqueço".. "Q q voce fez mortinha?" "O de sempre, trapalhada!" e ele ri "Normal!"...ele sai e fico arrumando a bagunça e decido tomar banho e me trocar pro trabalho.. "Acho q vou usar o colar preto"...fico pensando enquanto brigo com o xampu que insiste em não parar em pé na beira da janela... "hj é dia!!", penso. Saio, me enxugo e me troco. "Ahhh o colar!" e lá está ele no meio de outros 15 mil colares (eeee exagero, 10 mil na verdade).. "nossa, ta enroscado, acho q vou puxar desse lado".. well, preciso dizer que o mesmo ERA feito de milhares de continhas pretas ? Então, era, pq o colar se espalhou pelo chão do quarto. Nem preciso falar q eu olhei, olhei e olhei mais uma vez e pensei "Murphy, vai para pqp!!!" ... ai ai .. e assim foi o resto do meu dia, entre tombos e quase torções de pés...

Agora são 9 da noite, variando um pouquin só não consegui terminar a postagem numa tacada só e para piorar mais ainda, cismei de querer tomar vinho (da melhor qualidade, é claro..) enquanto meu assado de frango com batata não fica pronto. Posso dizer com maior certeza do mundo, que tudo está mais lento e feliz agora, sem falar que mesmo que o meu assado fique uma merda, vou comer com todo prazer do mundo (sem bem que, depois que comi arroz integral, rucula e peixe no almoço e fiquei toda satisfeita feliz saltitante, ahhh na me surpreende)... se bem que acabei de reler o começo da postagem e me dei conta da ultima trapalhada do dia... tomei 4 comprimidos de manha + 2 a tarde, tô de regime (quase nada no estomago) e de repente, algo meio "Nossa, q loco, to loca!!!" me toco o pq de apenas UM copo de vinho me deixou tãããão simpatica.... é caros leitores, vossa escritora é uma anta mesmo, quero só ver tirar o assado do fogo agora, uma vez que, alone em casa estou! ;) Irrrra, vai dar mais merda. hahahah

Queridos, devido ao meu estado de quem vai deitar na sala daqui a pouco e capotar (acho que assistirei novamente Garotos Perdidos), me retiro e prometo semana que vem NEWS sobre a próxima grande corrida, que ocorrerá domingo as 8 da manha no Iguatemi em São Paulo... celebridades, me aguardem!!!

beijins
Little Pumpkin....

ps1... devo perdir desculpas aqui caros leitores ao deslize do ultimo post no qual não indiquei qual era a musica tocada quando terminei a postagem... devia ser foda, pq na boa, só curto musica foda!( huahauhaua cala a boca)

ps2... bye ao som de "Mr. Sadman" versão Blind Guardian... "hey mister sadman, bring me a dream.... " perfeita para o momento insaninho depre ;)

ps3... FUI!!! ;)




segunda-feira, junho 25, 2007

Lamurias e Parabens!


Buenas buenas buenas... essa ai do lado com o cabeção em destaque é o Cabeção, minha amada e idolatrada salve-salve hermana... pq a foto? Nããão, não é por que estou querendo lhe assustar caro leitor... apenas uma fotinho da aniversariante desse mês, que apesar de ser uma mala sem alça daquelas bemmm grandes eu não consigo deixar de adorar... ;)

Well, deixando o momento babação de ovo de lado, "Buenos Dias/Tardes/Notches" ... dependendo de que horas conseguir postar essa coisa!!! ;)

Caros leitores, cá estou eu num momento de crise existencial... olhando para a tela do computador não consigo analisar uma tranqueira de atualização, eu olho, olho, olho e nada...Janis começa a cantar no meu fone "Kozmic Blues"... que vontade de estar longe daqui, viajando, tomando um vinho tranqueira e falando merda com a compania certa. Odeio TPM. Odeio gripe. Odeio momentos "Quero mandar o mundo a merda". E principalmente, odeio segundas-feiras. Hoje eu gostaria apenas de ficar em casa de pijamas curtindo essa porra de cólica comendo brigadeiro de microondas e assistindo uma mega maratona de Billy e Mandy. Acho que assim meu dia valheria a pena.

Tiro o fone de ouvido. Comentei sobre um filme do Johnny Depp, "Janela Secreta". Aliás, comentarei aqui tambem, muito loco o filme... "shooooter"...eu, pelo menos, curto filme assim, que tem sangue mas tem suspense, não que nem aquela menina tosca do Chamado que fica andando torta. Ahh me irrita filme assim, desde a bruxa de blair me da nos nervos filmes nesse naipe, prefiro meus filmes de vampiro e de suspense meio loucões mas sem coisas nojentos do outro lado da vida. Alias, devo admitir, sou grande fã do nosso amigo "Edward Mãos de Tesoura", deve haver um ou outro filme que não curti dele, que no momento não consigo me recordar quais no momento. Ahhh lembrei um, Piratas do Caribe 2, pq o um eu adoro. E sabe pq? Pq ele não aparece o quanto deveria, só aparece o tosco do "Legolas" perdido no meio dos piratas. No dia em que assisti no cinema quase gritei"VOlta para Terra Media seu pirata emo!!!!" Ahh falando em Senhor dos Aneis, passou o Retorno d Rei ontem no SBT... naaada como uma dublagem para deixar o filme com um "quê" estranho mas mesmo assim assisti até o fim, seria heresia ignorar esse filme, sejamos sensatos! ;) Aliás, dublagem é uma coisa engraçada... semana passada mesmo eu finalmente consegui comprar "Os Goonies" em DVD... e devo confessar, eu coloquei o audio para português para ouvir "Chocolaaaaaaaaaate"... meu, muito sessão da tarde, na epoca em que eu era extremamente feliz e não sabia... pobre ignorância da adolescência..

Nossa, que bosta, acabei de escrever e vi o quanto de nada eu escrevi, vou até me retirar.. tenho um livro de inglês para ler ainda... ai ai .. só de pensar que amanha 5 e meia to de pé me dá mais desanimo.. mas deixe-me ir nessa.... amanha há de ser um novo dia e espero q até eu encontre a minha antiga forma literaria, pq realmente, tirando os parabens ao Cabeção, esse post saiu uma mierrrda! ;)

kisses....
Fra