sexta-feira, julho 21, 2006

Reflexoes...

Hi Baby...

Ao som de "You Shook Me" do Led Zeppelin começo mais uma emocionante narrativa da minha atrapalhada existência... "Exagero" pensará você meu leitor fiel.. não, não é exagero... ao som de Led estou eu olhando para meu querido monitor querido companheiro de todos os dias, tentando esquecer que minha barriguinha dói (cólica possivelmente) e que não sei o que é respirar direito fazem alguns dias.. isso sem falar q minha dieta foi para a cucuia (rs... girias de mamis) e tenho que tirar um animo não sei da aonde para estudar o qeu falta para minhas provinhaS ( S maiusculo pq sao duas provas chatas, uma para certificação de Oracle e outra para reaver minha querida carteira de motorista... ) :)

Alguns dias se passaram desde meu ultimo post... o Metal Churras já passou (ver fotos no Multiply brevemente!!!), entre alguns mortos e feridos o saldo foi positivo, pelo menos não foi destruído o ed. Itararé, a Itália surpreendentemente se tornou a nova campeã Mundial de Futebol, Zizou deu uma cabeçada espetacular no italianão bosta (fala sério cair daquele jeito.. bunda mole!!!) , o PCC voltou a atacar e o governo se mostrou confuso mais uma vez (eles tem q se preocupar com a eleição minha gente, calma né? rs), brigas internas aqui na empresa aconteceram (feias mas sobrevivi e aumentei a fama de briguenta) ,Tania passou em todas matérias da faculdade (nerrrrds.. acho que só ela achava q ela talvez algum momento cósmico não pudesse passar direto... algum dia comento das nóias de cabeção, bixo mais nerds e persistente q eu conheço...rs...) , o aniversário da Luzia já passou (ooo bixo tormento q nao deixava a gente fazer a surpresa) e as pipoquinhas já estão de volta, sãs e salvas... aliás, cada pipocona saudavel, bunitas de se verem!!! (irc.. )

É , acho que isso foi um mega resumão do que aconteceu esses dias em que estive longe do blog.. aliás, preciso criar uma rotina na minha vida, o caos anda imperando na minha vida... sério memso, estranho dizer isso mas eu preciso de uma rotina... parece estranho ouvir/ler isso mas é a mais pura verdade, eu sou daquelas pessoas que precisam ter tudo planejado no mês para fazer senão não faço nada. Aliás, sempre fui assim, sempre. Na faculdade eu fiquei vários finais de semana em Campinas tentando estudar mas sempre acabava arranjando alguma coisa para fazer na casa... alias, epoca de estudos geralmente são as epocas em que a minha casa fica mais limpa, sério! E tenho um agravante, eu não sei ficar sentadinha fazendo uma coisa só... várias vezes eu me peguei fazendo uma coisa e pensando em fazer outras, sempre fui assim.. exemplo? Hoje. Fui correr, e fiquei pensando o que tinha que fazer no trampo. No trampo fiquei pensando como resolver a questão das unhas compridas da Mel e ao mesmo tempo que caçava um lugar para cortar as unhas do bichinho ficava tentando resolver o problema de uma cliente e pensando aonde mais poderia ligar. Agora por exemplo, Luzia está falando comigo, eu continuo escrevendo, ouvindo Led (vou mudar de musica) e acabei de lembrar q tenho q escrever uns e-mais.... concentrada a menina né? :)

Vou nessa, ao som de Dazzed e Confused.. perfeita para o blog escrito hoje... ;)

beijins e hasta la vista baby!
Fra