quarta-feira, março 15, 2006

Tédio, ódio, tédio...

Tédio. Essa é a palavra. Ao perceber que estou quase dormindo sobre o teclado decidi que seria melhor e menos vexaminoso tentar escrever novamente aqui. E cá estou!!! O dia hoje está quente. O sol brilha lá fora e eu querendo apenas dormir um pouco. Ops... meu sossego acabou por instantes. O meu novo "eterno desafeto" acaba de ressurgir. Aliás, se eu sumi do blog esses tempos a culpa pode ser dedicada a pessoas como essa...mas no problems.. ando lendo uns livros de ocultismo e tô quase aprendendo a fazer certos espiritos (de porco, diga-se de passagem) voltar para as profundezas de onde nunca deveriam ter saído. E se não der certo, sempre existe uma esperança, como o voodu, por exemplo.

Eu fico brincando mas não imaginei que seria tão dificil lidar com pessoas que nem ando lidando no meu trabalho. E cada absurdo que aparece, cada coisa do além que tenho que ouvir... mas não fiquem achando que eu to menosprezando quem não sabe usar os sistemas ou tem duvidas banais. Nada disso. Essas pessoas pelo menos tem a humildade de falar uma duvida ou simplesmente querem seus problemas resolvidos. O problema são as pessoas prepotentes que passam por cima e por todos só para ter a vontade atendida, por simples capricho. E sabe o que é o pior de tudo? Que eu não posso mandar tomar no cu!!! Grrrrrrrr!!!! Sério.. eu to sofrendo gente.... eu cheguei a conclusão que eu engordei pq to descontando essa minha frustação de não poder xingar o povo na comida. Sério! A minha média de palavras feias ditas por semana diminuiu assustadoramente!!! É tão ruim ver alguém ser cuzão, agir de má fé e não poder falar "Enfia esse relatorio de bosta no seu &$#@ !"... olha! Té me sinto mais feliz!!! Eeeeeeeeeeeeeeeee :) rs... ai ai ... quando será q ganharei na mega sena... e pior é ter que ouvir e dar razão para as pessoas que dizem que em todo emprego é assim. Coisas da vida...

Engraçado... achei essa postagem meio inutil...cara, to ficando frustada, as coisas andam acontecendo, eu já me ferrei várias vezes esses dias e não to podendo passar esses momentos a vocês, querido e fieis leitores! Bem, tenho que ir... escutando Iced Earth, "Jack"... o refrão é inspirador:

" I cut you once, I cut you twice
You're my midnight sacrifice
You shamed me...you shame God
You scream my name, now you're gone"

Momento "Eu realmente tenho odio no coração"... e nem preciso dizer que a semana da tpm chegou ne? Ahh com um agravante triplo ainda por cima, bem na semana do meu niver!!! NO!!!!! ;)

beijins... Fra