quarta-feira, setembro 17, 2008


Caros, voltei!


Depois de um lonnnnngo e temeroso inverno, voltei!!! Não há como desculpar minha longa ausência, eu sei disso, mas foipor um bom motivo, estava literalmente colocando a casa e a vida em ordem!!! Novo apê, nova rotina, velho computador malaque cisma de travar toda hora, um galo que adora me acordar as 6 da manha (acho q ele deve estar tentando contribuirpara que eu não perca a hora para ir na academia.... ), novos desafios e algumas desilusões, ou seja, a vida anda seguindoseu rumo normal...


Aliás, volto a esse blog para ver se recomeço minhas escritas pois realmente as mesmas funcionavam como uma terapia àminha atormentada e confusa mente e tenham certeza, eu estou num momento "totalmente precisando de terapia". Ao som de umblues made by Led Zeppelin digo a vocês que desisto de entender a vida e como as pessoas são motivadas... cansei de tentarver algum fio de bondade em pessoas que outrora eram verdadeiros apoios a minha no notion existência.. sabe qdo pessoasvão se desfazendo na sua frente e vc cansa de ser trouxa? Então, estou assim... cansada, mas não vim aqui para ficar chorando minhas mazelas e sim para contar um pouco das minhas já famosas desaventuras...


Nossa, acho que perdi totalmente a mão de como escrever nesse espaço que vos falo... aliás, hoje está sendo um dia atipicono qual eu gostaria de estar em qualquer lugar menos no trampo, totalmente elétrica/incomodada com algo, já mudei de musica umas 10 vezes, abri a net um outro tanto e olhei pela milionésima vez os sites de fofocas (ahco q já li tantas vezes hj as mesmas noticiasque já estou acreditando que são verdadeiras), pela quinquisionesima vez os sites de moda (fia, os jeans com a barra dobradaque nem você fazia pra passear no brejo, são o must de Newwwww YoRRRk baby) e fico tentando entender (sem nenhuma chance queisso aconteça) a crise mundial, as bolsas que sobem e caem, o dólar que não decide se sobe ou desce (segundo economistasdevido à blablablablabla de fluxos de não-sei-o-que a tendência é subir mas por causa de uma reviravolta x-y-z ele tende a cair)e eu aqui ainda mudando as musicas...não sei se tô metal, poser, gótica ou saudosista...aliás, nem sei se tô aqui mesmo,pq minha mente anda vagando em maio do ano que vem (e no dolar e no euro), no quanto eu preciso perder de peso para novembro ( equais pernas devo quebrar para o desafio e ganhar minhas cervas, apesar de não beber cerveja...), na bagunça que a minha casinhaquerida está, no quanto de camisas o mala possui e quantas delas estão fora do cabide esperando uma alma caridosa passa-las... ahhhe a minha mente está também nas contas que ainda tenho que pagar e a fila do correio que tenho que enfrentar, nos amigosque preciso visitar/ligar/escrever, nas novas pessoinhas que chegaram e daqui a pouco est e naquelas que estão para chegar (sim, eu preciso vero barrigão da amiga que falta explodir de felicidade por causa de um novo judoquinha que está por vir)... nossa, minha menterealmente está em várias coisas... menos nos testes burocráticos, na disciplina que preciso ter em procurar valores fora dolugar, dos erros que irão aparecer se eu ficar apertando quinze mil teclas ou mandar várias compras erradas para o pobre coitado dosistema... acho que hoje a Pumpkin está realmente fora desse corpo....


Novidades? Milhares e não sei por onde começo ou se começo, se ignoro que houveram alguns meses entre esse e o ultimo post, como se oburaco negro tivesse engolido esses dias. Sim , hoje eu estou dramática.. e por isso irei meio que ignorar esses meses, apenas contareiaos poucos o que for lembrando, assim terei sempre o q contar e tentarei (I promisse dear) não sumir mais! ;) Para encerrar, do que se tratada foto acima? Da minha ultima corrida em sampa, a Nike Human Race. Sim, quem está ao meu lado é o Dom... hahah sim, ele correu e gravou um tempo 1minuto melhor que o meu, sim, um minuto. Milagres acontecem queridos, acreditem, eles acontecem,...afinal, voltei a postar, não voltei...??? :)




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oooo mundo ainda tem salvação, quem sabe daqui a uns meses eu volte a postar tbm, hehehe.

tô com essa sensação perdida tbm. ontem me toquei do tanto de coisas q eu inventei de fazer tudo ao mesmo tempo. ou eu descubro que sou um fenômeno, ou caio no buraco negro de vez até o fim do ano :-) ah unica diferença entre nós eh q eu não faço o menor esforço pra entender a economia, hehehe.

gostei da fotinho romântica! nada como ser atlética ao lado de quem se ama, hehehe.

e vc nem falou no blog sobre nossas filosofias. e jura q barra de jeans dobrado é moda? HAHAAHAHAHAHAHA eu usei isso minha vida inteira pq é PRÁTICO e só agora as madamas descobriram... tsc tsc alias ontem me deu pânico pq preciso de sandálias pro verão e as vitrines das lojas todas estão BRILHANDO! nunca vi a parte feminina das lojas de calçados com tanto glitter! como euzinha básica aqui vai renovar a sapateira agora????

8:19 AM  

Postar um comentário

<< Home