segunda-feira, novembro 19, 2007

Depois de uma longa ausência...

Leitores, não temam, eu voltei!!! :)

Buenas caros, cá estou eu depois de mais uma longa ausência.. aliás me pergunto à cada volta se nesse espaço "será sobrou algum leitor?" Mas que importa que voltei, encontrei a casa arrumadinha e tudo no seu devido lugar... aliás, gente, sou um desastre como dona de casa... acreditam que depois de dois anos e meio aqui em Sorocaba que eu finalmente comprei um escorredor de pratos? E não é que funciona mesmo, tipo assim, eu almoço correndo em casa, lavo e deixava secando na pia as coisas, ou nem lavava, ai chegava a noite, destroyed, e tinha que arruamr a cozinha... agora não, ó!, eu chego e só guardo, escorre mesmo! heheheheh que tosca, gente, ainda bem que a minha mãe não aceita devolução, pq no quesito dona de casa sou mega trash, qualquer dia conto os mios quase que diários... santa Regiane que apareceu na minha vida e uma vez por semana dá uma geral no apê e na roupa, pq meu, só sirvo para cozinhar (pasmem! Cabe duvida ne? ahhhhh cabeção, tu não viu meu risoto de camarao ainda, ahhhh cabe ingrata) mesmo... mas deixando a face Amélia meia boca de lado, vamos ao que interessa, e que me trouxe a esse blog hoje nessa quarta feira com cara de sexta, a minha face Atleta meia boca total!!! :)

Como algumas pessoas devem saber, eu cismei esse ano de participar de corridas de rua, talvez por insanidade momentanea, compulsão por querer emagrecer sem parar de comer, ou até complexo de Frank Caldeira... vai saber oq se passa nessa cabecinha ruiva/morena falsa, não é mesmo? Bem, o fato é que nesse final de semana participei novamente de um evento esportivo, a Nike 10K, e gente, devo admitir, adrenalina faz mal à saúde, pq depois acordar as 4 e meia da manha e de correr 10 Kilometros eu sai realizada de lá, pois é, pois é, pois é...!!! Derrotas? Ahhh as de sempre, aliás, na boa, deveria ser proibido senhoras com idade acima de 60 anos correrem... fascismo? Não, apenas uma maneira de proteger meu dilacerado ego... na boa, eu espero chegar nessa idade com a metade do pique das mulheres que vi correr la... meu, imagina a cena, você no meio de 25 mil azulzinhos (isso ficou legal, todo mundo com a mesma camiseta), tentando manter um passo decente, aquele meio correndo meio andando, afinal, imagem é tudo, e qdo você menos espera passa uma senhora no auge de seus mais do que 60 por vc numa velocidade digna de papa-leguas, e você lá, com aquela cara de coyote bobo "pedindo para sair"... ahhh fala sério... e pior qdo passa mais uma, e outra, e mais outra, e você pensa "meu, as tiazinhas tomaram ecstasy, na boa! Juiz!!!! Anti Doping nelas!!!!!! Segura!!!!!!! Pega!!!!!!! Pára essa mulher!!!" e nisso você sente estar no limite da força e a maquininha falante solta "3 kilometers completed, 3 kilometers completed"... e fazendo a continha básica, 10 - 3 = 7 quilometros, vem o pensamento "ahhh fácil,aonde é o desvio para quem quer desistir???" .. mas tirando isso e outras bizarrices que te fazer ter certeza que vc tem muuuito que aprender ainda, foi uma corrida legal, bem animada! Aliás, devo comentar aqui que, lá pelo oitavo quilometro apareceu a minha direita o famigerado IME e lembrando os aureos tempos de INTERCOMP mandei um "Unicamp pe pe pe ô!!!!!" e fiz o dedinho do meio para os nerds da USP... rs... coisas de adolescencia... ;) ... mas só sei que foi assim, fiz o tempo de 1:04:38, vi um pedaço do show do D2, tomei muito gatorate e voltei para o meu lar doce lar em Sorocaba com a sensação de missão cumprida....

Agora fica para vocês um dialogo muito meigo e esclarecedor do final do semana extraido do filme do desenho Billy e Mandy, aonde PO é o Puro Osso e B é o Billie:

"PO - O amor nos faz leva a fazer as maiores burrices!!!
B - Ahhhh, eu amo todo mundo!!!

PO - Isso explica muuita coisa"

beijins


ps1... preguiiiiiiiiii
ps2... Luuuu, jamais que a gente posta a mesma coisa com o mesmo titulo de novo ein?
p3... preguiiiiiiiiiiiiii

;)