segunda-feira, agosto 13, 2007

Guten Morgen!!!

Eu odeio segundas feiras. Ponto. Sono, muito sono, a manha não rende, os papos não saem (uma vez que tenho preguiça até de falar) e fica aquela meia fase no cerebro, que está meio acordado meio abobalhado e no meu caso, Tico meio acordado e Teco caido, bebado, destruido. Nossa, segundas feiras são trash, e hoje eu estou pior pq estou com uma ansia desde que acordei e uma dorzinha de cabeça irritante (mas não tem nada a ver com os copos de frozen de vodca com morango e o copao de vodka puro de baunilha de ontem a noite), não não não... naaaaaada a ver...e quando você tem que fazer uma tarefa que envolve concentração e agilidade de raciocinio??? Ahhhh esqueça. Foda é pouco! Na boa, tô velha. Houve um passado distante em que saia durante a semana e no outro dia ia trampar sussa (estágio mas ia) toda piripimpante saltitante, mas com a idade que chega, as rugas aparecem e o seu figado fica gay (ahahah quem le pensa q é mó pau d´agua, nunca aguenta nada heheheh) mas antes pelo menos não ficava com essa queimação, essa sensação de que o trem passou por cima da minha cabeça e de existir um elevador no meu estomago... ai ai ... e quando o chefe chegou para conversar sobre os planos da semana e perguntou minha opinião sobre um determinado assunto que envolvia os meus dois pobres neuronios lesados? Nossa, quiz soltar um "volte amanha, hoje estamos fechados para balanço" mas soube formar umas três frases completas e que faziam sentido apenas olhando para o relogio e rezando para o dia de hoje acabar logo.. ai ai ...


Mas como hoje está sendo um dia praticamente morto postarei aqui uma musiquinha muito cantada nas Intercomps que frequentei (nummmm passado distante) e que pode ser utilizada por qualquer um com o intuito de fazer uma homenagem à algum ente querido. A formula da mesma é simples, basta apenas no primeiro (_____________) colocar algum objeto que rime com o nome do homenageado, sendo este colocado no segundo (__________). Muito instrutivo e util! :)


Fá-faró-farofa-fá, faró-farofa-fá, faró-farofa-fá, fá-fá
Essa noite eu tive um sonho Farofa-fá....
Eu sonhei com um(a) ( __________ ) Farofa-fá
Pau na bunda, pau na bunda Farofa-fá
Pau na bunda do ( __________ )
Fá-faró-farofa-fá, faró-farofa-fá, faró-farofa-fá, fá-fá....(Repete)


Depois desse momento sutil e singelo devo me retirar, juro que no feriado de quarta postarei algo mais interessante e lancarei aqui o desafio que me deixou encucada uns dois dias, sem esquecer de contar sobre o celular que a Cabeção levou de mim, ai ai ...


beijins e espero sobreviver até amanha, afinal, é segunda ainda!!! :(
Fra


ps1... ao som de Children of Boldom "Sixpounder"... meninas, reparem nessa banda, o vocal é um dos poucos vocalistas bonitos do mundo metal (q eu acho pelo menos). Sim, o Mala é uma grande exceção no meu gosto, vocês verão... :)


ps2... meu reino por uma cama num local quieto e fresquinho...


ps3... fui!