quinta-feira, junho 28, 2007

Coisas da vida...

Musica de fundo: "Dying, I only fell apathy" do Theatre of Tragedy. Cenário: trampo. Estado fisica: fome causada pela dieta + colica + dorzinha chata de cabeça. Estado mental: profunda irritação (tpm) + agitação, nada parece me deixar quieta, nada está bom e nada me concentra.

Bom dia! :) Sim, eu estou num estado hoje que nem eu me aguento, sério mesmo. Já tomei umas 2 pilulas de complexo B + 1 de vitamina C + 1 de buscopan para ver se pelo menos dopada fico menos chata e faço menos merda. Imagina a situação comigo nesse humor... acordo, me troco (colocando a camiseta no avesso, báááásico) e vou para a academia... lá não caio da esteira mas perco o trequinho do cabelo, derrubo toalinha, toca o celular qdo to no meio do pique da corrida, mas nada q não acontece todos os dias...(hahah se achou a menina, dai voce pode tirar umas 2 meia verdades, uma que não toca o meu celular todos os dias e dois que não corro todos os dias e nunca tenho tanto pique assim). Well, chegando em casa começo a fazer o meu café e do mala, põe leite no fogo, liga a agua do chá e coloco um pão para esquentar, tudo ao mesmo tempo, afinal, sou foda. "Hummm acho q vou colocar travessa com a carne no outro andar da geladeira...." e submitamente, como que num passe de mágica ou a mão de algum duende perdido na minha geladeira, "meio que" tombo a travessa de ladinho, o suficiente para derramar o molho no chão... "Merda!" reclamo... e sinto o cheirinho "meuuu pão!!!" e tá lá o coitado preeeto mas chego a tempo pelo menos de salvar o leite e aproveito e desligo o fogo da agua, "vai que esqueço".. "Q q voce fez mortinha?" "O de sempre, trapalhada!" e ele ri "Normal!"...ele sai e fico arrumando a bagunça e decido tomar banho e me trocar pro trabalho.. "Acho q vou usar o colar preto"...fico pensando enquanto brigo com o xampu que insiste em não parar em pé na beira da janela... "hj é dia!!", penso. Saio, me enxugo e me troco. "Ahhh o colar!" e lá está ele no meio de outros 15 mil colares (eeee exagero, 10 mil na verdade).. "nossa, ta enroscado, acho q vou puxar desse lado".. well, preciso dizer que o mesmo ERA feito de milhares de continhas pretas ? Então, era, pq o colar se espalhou pelo chão do quarto. Nem preciso falar q eu olhei, olhei e olhei mais uma vez e pensei "Murphy, vai para pqp!!!" ... ai ai .. e assim foi o resto do meu dia, entre tombos e quase torções de pés...

Agora são 9 da noite, variando um pouquin só não consegui terminar a postagem numa tacada só e para piorar mais ainda, cismei de querer tomar vinho (da melhor qualidade, é claro..) enquanto meu assado de frango com batata não fica pronto. Posso dizer com maior certeza do mundo, que tudo está mais lento e feliz agora, sem falar que mesmo que o meu assado fique uma merda, vou comer com todo prazer do mundo (sem bem que, depois que comi arroz integral, rucula e peixe no almoço e fiquei toda satisfeita feliz saltitante, ahhh na me surpreende)... se bem que acabei de reler o começo da postagem e me dei conta da ultima trapalhada do dia... tomei 4 comprimidos de manha + 2 a tarde, tô de regime (quase nada no estomago) e de repente, algo meio "Nossa, q loco, to loca!!!" me toco o pq de apenas UM copo de vinho me deixou tãããão simpatica.... é caros leitores, vossa escritora é uma anta mesmo, quero só ver tirar o assado do fogo agora, uma vez que, alone em casa estou! ;) Irrrra, vai dar mais merda. hahahah

Queridos, devido ao meu estado de quem vai deitar na sala daqui a pouco e capotar (acho que assistirei novamente Garotos Perdidos), me retiro e prometo semana que vem NEWS sobre a próxima grande corrida, que ocorrerá domingo as 8 da manha no Iguatemi em São Paulo... celebridades, me aguardem!!!

beijins
Little Pumpkin....

ps1... devo perdir desculpas aqui caros leitores ao deslize do ultimo post no qual não indiquei qual era a musica tocada quando terminei a postagem... devia ser foda, pq na boa, só curto musica foda!( huahauhaua cala a boca)

ps2... bye ao som de "Mr. Sadman" versão Blind Guardian... "hey mister sadman, bring me a dream.... " perfeita para o momento insaninho depre ;)

ps3... FUI!!! ;)