segunda-feira, junho 25, 2007

Lamurias e Parabens!


Buenas buenas buenas... essa ai do lado com o cabeção em destaque é o Cabeção, minha amada e idolatrada salve-salve hermana... pq a foto? Nããão, não é por que estou querendo lhe assustar caro leitor... apenas uma fotinho da aniversariante desse mês, que apesar de ser uma mala sem alça daquelas bemmm grandes eu não consigo deixar de adorar... ;)

Well, deixando o momento babação de ovo de lado, "Buenos Dias/Tardes/Notches" ... dependendo de que horas conseguir postar essa coisa!!! ;)

Caros leitores, cá estou eu num momento de crise existencial... olhando para a tela do computador não consigo analisar uma tranqueira de atualização, eu olho, olho, olho e nada...Janis começa a cantar no meu fone "Kozmic Blues"... que vontade de estar longe daqui, viajando, tomando um vinho tranqueira e falando merda com a compania certa. Odeio TPM. Odeio gripe. Odeio momentos "Quero mandar o mundo a merda". E principalmente, odeio segundas-feiras. Hoje eu gostaria apenas de ficar em casa de pijamas curtindo essa porra de cólica comendo brigadeiro de microondas e assistindo uma mega maratona de Billy e Mandy. Acho que assim meu dia valheria a pena.

Tiro o fone de ouvido. Comentei sobre um filme do Johnny Depp, "Janela Secreta". Aliás, comentarei aqui tambem, muito loco o filme... "shooooter"...eu, pelo menos, curto filme assim, que tem sangue mas tem suspense, não que nem aquela menina tosca do Chamado que fica andando torta. Ahh me irrita filme assim, desde a bruxa de blair me da nos nervos filmes nesse naipe, prefiro meus filmes de vampiro e de suspense meio loucões mas sem coisas nojentos do outro lado da vida. Alias, devo admitir, sou grande fã do nosso amigo "Edward Mãos de Tesoura", deve haver um ou outro filme que não curti dele, que no momento não consigo me recordar quais no momento. Ahhh lembrei um, Piratas do Caribe 2, pq o um eu adoro. E sabe pq? Pq ele não aparece o quanto deveria, só aparece o tosco do "Legolas" perdido no meio dos piratas. No dia em que assisti no cinema quase gritei"VOlta para Terra Media seu pirata emo!!!!" Ahh falando em Senhor dos Aneis, passou o Retorno d Rei ontem no SBT... naaada como uma dublagem para deixar o filme com um "quê" estranho mas mesmo assim assisti até o fim, seria heresia ignorar esse filme, sejamos sensatos! ;) Aliás, dublagem é uma coisa engraçada... semana passada mesmo eu finalmente consegui comprar "Os Goonies" em DVD... e devo confessar, eu coloquei o audio para português para ouvir "Chocolaaaaaaaaaate"... meu, muito sessão da tarde, na epoca em que eu era extremamente feliz e não sabia... pobre ignorância da adolescência..

Nossa, que bosta, acabei de escrever e vi o quanto de nada eu escrevi, vou até me retirar.. tenho um livro de inglês para ler ainda... ai ai .. só de pensar que amanha 5 e meia to de pé me dá mais desanimo.. mas deixe-me ir nessa.... amanha há de ser um novo dia e espero q até eu encontre a minha antiga forma literaria, pq realmente, tirando os parabens ao Cabeção, esse post saiu uma mierrrda! ;)

kisses....
Fra

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, vc vai achar engraçado mas vim parar aqui a procura de uma receita de crentão. Eu lembro de uma irmã da igreja q fazia uma bebida extremamente quente e gostosa, que tinha mó gostão de morango e um leve ardidinho de gengibre. Vc falou de uma receita de crentão a uns posts atrás. Será q poderia me arrumar a receita?

1:40 PM  
Blogger Flávia said...

Boa Noite Flávio!
Essa é a receita que o povo de casa usa:

1 pedaço de +- 5 cm de raiz gengibre
¼ de limão
½ litro de água
1 pau de canela
4 a 5 cravos-da-índia


Modo de Preparo
Faça um suco de gengibre e limão. Coloque o suco em uma panela (de inox) e acrescente a água, a canela e o cravo. Ferva em fogo brando.

:)

9:02 PM  

Postar um comentário

<< Home