sexta-feira, dezembro 22, 2006

Vai um cogumelo ai???

Good Morning...

Ao som de Pink Floyd (a excelente "Comfortably Numb", simplesmente linda) começo aqui mais uma postagem nesse querido espaço. Gente, acho q sou depressiva!!! Ontem num seriado ("Freddie", ai ai como é lindo o Freddie Prinze Jr.) a moça descrevia como depressiva uma pessoa que escuta musica depre (existem controvérsias se o que eu escuto é depre, eu não acho, mas o mundo diz q sim, rs... ) , come muito sorvete, vive com sono pelos cantos e gosta de beber, e de preferência, vinho e vodka(único item q não me encaixo muuito bem, tipo, chego a ficar alegrinha mas naaaada de chapação mais, tô véia para vexames!!!) e, pasmem, tem um blog!!!!! Gente, sou eu!!! hehehe ai ai, meu cerebro vai pedir concordata daqui a pouco, tá ficando cansado de tanta cultura! ;)

Por que tudo isso? Culpa do marasmo que contagia minha alma, ai ai , ao som agora de The Cure "Killing an Arab" me vejo em frente ao computador tentando pensar em algo legal para postar na tentativa de dissipar assim a raiva que acabei de passar no trampo e ao mesmo tempo fazer algo de util, uma vez que, base de dados e internet foram pro saco. Aliás, antes que algum engraçadinho pergunte "se tá sem internet como você ta postando?" eu explico que sempre faço da seguinte maneira, escrevo o que tenho que escrever no notepad e quando certos acessos estão liberados eu coloco o dito cujo na net. Tcharam! Simples e indolor... e agora ao som de Nick Cave "Red Right Hand" (rs.. acho que a minha seleção musical está meio soturna hoje) acabo de me lembrar das minhas ultimas aventuras natalinas em Sorocaba. Gente, nunca inventem de querer procurar coisas baratinhas e "bunitinhas" no centrão em vespera de Natal. Que desespero!!! E sem falar q eu fico lá presa na multidão e só reparando nas coisas que acontecem à minha volta, como por exemplo, um cara contando como é um ótimo pai e muito apegado a sua pequena filha que nunca sai do seu lado para uma moça enquanto a criança tá se esgoelando procurando o pai. Devo tranquiliza-los que depois de meia hora de xaveco o moço se tocou disso e foi buscar a pequena e eu só de olho pensando "será que é a filha do moço?" e prestando atenção a criança não se perdia de verdade ou o homem da sacola ( ou saco, nao lembro ao certo de quem o Kiko do Chaves tinha medo) a levasse. E o caos que se surge quando uma loja anuncia aquelas super mega promoções imperdiveis? Nossa, salve-se quem puder!!! E eu juro que já vi 2 mulheres quase sairem no tapa por causa de um chinelo mega feio, mas que tava custando "cincão". Esse é o bommmmm e velho centrão!

E falando em caos e desespero, preciso contar uma coisa meio nojenta. Semana passada, exatamente quinta feira, cismei de comer meio pote de ameixa preta pura por achar q não estava liberando, hum, como dizer, não estava liberando fax suficiente para o tanto que estava comendo. E fui lá e comi o meio pote. Acordei no dia seguinte, mega sussa, nada se manifestou na minha barriguinha. Fui lá e comi meio mamão papaya e me aprontei para a academia. Por azar, cismei de comprar algumas coisinhas que faltam na casa as 6 e 10 da manha. E lá fui eu, eu e os véinhos que adoram passear no Extra as 6 da matina. Esperta que sou, antes de entrar fiz o reconhecimento do local e averiguei as possiveis saídas de emergência para banheiros existentes. Peguei o que tinha que pegar e nada. Pensei "Oh Lord, não vai dar piriri qdo tiver no carro ne?". Fui, paguei, e fiquei dando um role no super para ver se a coisa se animava. NADA! Ahhh desencanei e fui pro carro, pensando que só com lactopurga para dar um jeito em mim. Ledo engano... juro, eu juro, foi só entregar o papel do estacionamento eu sinto aquele tipico "blerrrrggggh" que a barriga faz quando quer pq quer se livrar das mil tranqueiras que estão nela. Nisso já virei para a marginal para chegar voando em casa. Tuuuudo parado as 6:45 da manha. "Cacete, que esse povo tá fazendo na rua!!!". TIve a brilhante ideia de achar a primeira padaria no bairro mesmo e não me aventurar na marginal. Nossa, que desespero, tava suando frio, juro e me xingando por ter feito tamanha mistureba. Cheguei na Sabina, que para quem não conhece, é uma padaria de Sorocaba chique cheia de coisas deliciosas. Ahhh lá mesmo. Correndinho estilo marcha olimpica entro no recinto. "Mocinha, a comanda!" Volto. "Ahhh desculpa, essa já ta usada, perai que a Rosineida vai achar uma sem nada", e eu la, quase morrendo e a coisa tartarugando. "Tá aqui mocinha. Ahh já viu as novidades de Natal querida? Olha esses panetones que deliciosos!!!" . Juro, eu nunca vi o povo dessa padaria fazer propaganda das coisas para quem entra e muito menos de manhazinha, mas Murphy tava la, CLARO! "Já, já vi sim" e lá vamos na marcha olimpica. Lotaaaada a padaria, rezando para não encontrar ninguem de conhecido, lá vou eu, rumo à minha salvação. Abro a porta, tudo molhado, a mocinha da faxina lavando tudo. Juro, não to mentindo. Magina minha cara? "Ahhh moça, please, posso usar?", ela nem levanta a cabeça e solta "Ahhh fia, espera um 5 minutinhos q eu ja seco aqui proce!" .. nossa.. minha barriga fez um barulho de desespero do tipo "ahhhhh vai dar merda!!!" . Só consegui soltar "Moça, tá foda!!!" ... ela levantou a cabeça, riu e só saiu dando risada. Nossa... indescritivel a sensação de alivio, ainda bem, pq vcs nao devem ta muito afim de saber como é mesmo. Bleeeergh! rs...


Ai ai ...acho que falei merda demais. Ao som de Janis Joplin, "Ball and Chain", caros leitores, "baby baby baby", devo dizem "Até logo baby pois o almoço me espera. A distancia será cruelmente enfrentada por mim, mas juro que estarei de volta baby. Por favor não chore, suas lagrimas apenas me entristecem mais ainda. Baby, baby, baby"! Ai ai .. acho que tem pinga na agua da Infox... uma louca cantando "Vou de taxi, ce sabe!" na mesa atrás de mim e outra mais louca ainda (e indigena), conversando com o amiguinho que apresentei a ela para que parasse de me atormentar. O que tem de loucura nisso? O amiguinho nada mais é que um copinho de café no qual pintei uma carinha, mas é gente boa o coitado. Fazer o que, vai ter que aguentar "One Little Indian Girl"!!!

kisses
Fra....


ps1... Ao som de Jimi Hendrix, "Voodoo Child". Pq eu to escrevendo toda hora qual o som to ouvindo? PAra criar uma trilha sonora para voce querido leitor eqto le minha maravilhosa postagem! ;)

ps2... Pq utilizei um copinho como companheiro para a india? Pq uma vez fiz isso com um babuino francês e deu certo, até hoje ele deve carregar seu querido amigo "Manézinho".


ps3... FOME!




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh frá, vc vai me desculpar, mas eu não consigo parar de rir!!!!!!!!!!! tá até parecendo o Gabriel, hahahahaha!!!!!

9:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vou cobrar royaltie sobre a "Marcha Olímpica" hehehe

9:40 PM  
Blogger Flávia said...

heheheheh q mané royalties oq!!! heeheh vc acha q só vc tem seus problemas de auto controle é? hehhehe

1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home