sexta-feira, dezembro 15, 2006

Retrospectiva

Buenas, buenas, buenas!


Depois de tenebroso inferno astral, cá estou novamente tentando colocar no "papel" minhas aventuras e desventuras nesse humilde espaço. Devo admitir aliás, que estava com saudades de escrever mas nem para postar eu to conseguindo um H aqui no trampo ou até mesmo em casa...mas cá estou eu feito louca balançando minha recem adquirida cabelereira ruiva ouvindo Epica "Force Of The Shore" tentando ordenar o que escrever pois foram praticamente 2 meses longe desse espaço, ou seja, muitos xingamentos rolaram, muitas derrotas ocorreram e muitos quilos se foram e voltaram. Sim estou no trampo e o que me inspirou voltar a escrever? Um texto que li no "Garotas que Dizem Ni" sobre Natal, da Fla Wonka escrevendo para a Vivi, leiam, e troquem 25 de Março por Braguinha e terão um quase texto da Pumpkin, só que o dela é mais educado e devo admitir, muito mais engraçado.. :) E nossa nossa nossa, acabei de olhar o calendário e minha cartelinha de pilulas e outro fator possivel para minha volta.. adivinhem que dia é hoje? "Santa Casca de Pão Batman", ssssimmmmm, é dia de TPM, eeeeelaiaaa, isso explica por que mandei duas pessoas a mais tomar no cu hoje do que a media diária queridos!!!! E sabe o que é pior? TPM em época de regime bravo... nossa, como é ruim tentar convencer a Flá Gorda que existe em mim (e ultimamente está ganhando mais espaço do que deveria na balança) de que SIMMM, nectarinas fresquinhas são muito mais gostosas que um sorvete de chocolate da parmalat com cobertura de chocolate, cookies e farofinha... muuuito melhor e a maioria dos meus leitores devem concordar de primeira comigo, é claaaaaro! (Snif Snif Snif...)


Mas deixemos a gordura de lado (rs... de lado mesmo, to com cada pneuzão de trator) e vamos ao que interessa, pelo menos para mim, do que aconteceu esses tempos sombrios (nossa, começou a tocar Lacrimosa para tema musical). Primeiro de tudo e voltando ao ultimo post de verdade, rolou o Live N Louder. As bandas foram fodas, eu balancei de verdade a cabeça ("Eeeeeeeee HEADBANGER!!!") e agitei um monte enfiada numa roupa inteirinha preta debaixo de um sol escaldante mas foram 13 horas que valerao muuito a pena. Tá certo que teve seus defeitos, como o som da Doro sumindo na melhor musica, falhas tecnicas aos montes, rodies dando xiliques ( o do Stratovarius deu um esporro homérico na produção do show) mas as bandas estavam muito empolgadas, agitaram um monte. Vi um monte de gente que não curtiu por causa dessa ou daquela banda, mas como diria o poeta, "Pau no ***, eu gostei". Rs... é q eu sinceramente sou mais ecletica, eu acho .. e tipo, foi foda! Quase chorei de emoção ( e dor no pescoço, anã é foda) quando o After Forever entrou no palco.. o que eu cantei , o que eu gritei... e a Jansen pode ser muito cuzona fora dos palcos, mas ali em cima, agitou um monte e canta para caralho! E a Doro? Gente, se eu chegar na idade dessa senhora alemã com o pique e o corpão que ela tem, paaara tudo, fico feliz, como corria a "mardita" e cantando ainda por cima!!! Eu mesma, grande atleta internacional que teve q ficar parada um mês por causa de uma tendinite (hahaha pior que é sério, doença de atleta) não consigo nem "trotar" (vulgo correr devagar) na esteira e fofoquear com a Luzia ao mesmo tempo direito mas beleza... continuando sobre os shows, outro que me chamou muito a atenção foi o do Nevermore. O som deles é forte e ao mesmo tempo sombrio, sei la, tem algo a mais... mas o que marcou esse show e o seguinte (Sepultura) foi mesmo dom Alexandro e dom Marcio dormindo no meio do povo naquele som altissimo .. e eles lá, viajando, no mundo dos sonhos e da fantasia. Eeeeelaia... e pior, no caso do Alex, ele capotou de cansado mesmo pois havia bebido o dia todo 2 cervas e muuito guarana !!!Nesse ponto a galera tava totalmente destruida mas mesmo assim lá fomos la prestigiar a banda do Andre Mattos. Nome? Banda do Andre Mattos, ora pois!Comentário aqui? O cara é mala mas é baum, não adianta... cada musica que ele cantava (tirando a nova) a galera cantava junto, ele mandava gritar, o povo inteiro gritava, "Agora bananeira" e lá tavam os de preto (como diria a Tan) todos plantando bananeira. Na boa, o cara manja absurdo de cantar e agitar. Vixi, escrevi um monte e nem comentei do mega power melódico (rs...) Stratovarius. Uma palavra? Show maravilhoso, a maioria só de clássicos da banda, cantei todos (com o que sobrou de voz). Resumo da ópera? Amei! Rs...



Nossa, acabei de ver o tanto que escrevi, o querido leitor deve tá até cansado de tantas bandas de metal e tantas palavras de baixo calão utilizadas no meio.. rs.. mas prometo que o próximo post será mais genérico. E quanto ao povo metal do show? Normais.. de preto e debaixo de um sol escaldante ;) .... deixa ir nessa, o dever me chama e o instinto materno tambem, preciso saber da minha Mel, que pelo jeito, teve uma absurda gravidez pscicológica... é minha gente, acho que o Thor não era tão deus assim...


Kisses and see you...
Fra...


ps... ja falei que odeio o transito de Sorocaba? Sim, eu odeio! rs...

ps2... já falei que odeio muvuca de final de ano? E povo aglomerado em tudo que é lugar? E shopping em final de ano? Vixi, pior quando se é que nem eu e só decido o que dar de presente de amigo secreto na vespera da festa e todos as camisas amarelas M da cidade acabaram. Sorte que tenho 20 dias ainda para esperar acabar todas as camisas da cidade... ;)

ps3... Theatre of Tragedy - "Baeehante"


ps4.... O que tem a ver essa foto com o assunto? Nada, mas é engraçada e tá o Cabeção tentando fugir da lente da verdade!!! heheh