quarta-feira, setembro 20, 2006

Assuntos ....



Hello Crazy People!!! (como diria Lê)

Cá estou eu, carissimos leitores, no meio de uma volta desanimadora ao trampo. Volta? Estaria eu de férias? Descanso? Folga? Não, não, é que desde a hora do almoço (13:30 h) até meia hora atrás (15:40 h) estavamos sem energia elétrica aqui na empresa. O que tem a ver? BEm, deixe -me pensar, empresa de informática, hummm, acho q precisa de energia elétrica, não precisa? É, computadores usam eletricidade!! Ó!!! Então, fiquei 2 hrs praticamente jogando conversa fora, passeando, falando com as pessoas, passeando mais ainda e vendo revistas de noivas (não sirvo para coisa mesmo... ainda acho que casar numa praia deserta só com o cartório é o idealll!Rs... sociopata pão-dura é foda!)! Bem, agora a energia elétrica voltou e eu continuo com preguiça de trabalhar, e ao som de Lacrimosa ("Warum So Tief"), estou maisss animada ainda, dai eu decidi escrever no meu querido diário eletrônico. Mas sobre o que falar? Ultimamente recebi algumas sugestões do tipo "Fale sobre TV!", "Fale um pouco de politica" ou "E a Mel? Fala sobre a Mel!" mas acho complicado focar em apenas um assunto, afinal, eu tenho um graviiiiisssimo problema de concentração, não consigo me manter num assunto só, vou divagando/viajando mas vamos ver se consigo achar um tema, que sei lá, me empolgue!

Primeiro falemos de TV. Bem, apesar dos educadores alertarem para o fato da televisão deixar o cerebro lerdo e preguiçoso, a dita cuja é boa demais, principalmente quando você tem acesso à tv a cabo. Como tem coisa inutil e legal lá! Sim, sim, sim, tem vááááários programas educativos, tem Futura, alguma coisa de GNT, Discovery, mas geeeennnte, baum mesmo é ficar la, largada no sofá e só no tec-tec passando por todo aquele monnnte de coisa para ver, e você sempre "Nossa, que legal, vou assistir, mas deixa ver antes o que tem nos outros canais" e assim vai, infinitamente ou até quando o pipi apertar ou a MALDITA fome apertar (como tenho tido fome esses dias de dieta!!!). Ultimamente eu tenho brigado para não ficar tanto tempo na frente da tv, primeiro pq tenho milhares de coisas para estudar e fazer, e não adianta, se me instalar na frente da figura, ahhh já era minha noite/dia, e segundo pq existem poucas coisas que realmente prendam minha atenção, mas existem! Existem alguns que posso destacar, Simpsons (claáááááásico), Bob Esponja (heheheh muito engraçado), South Park ("you bastard!!!"), House (bomm demais, minha nova paixão, meu, como o dr. Gregory House é sincero, chega a ser grosso!! hahahah perfect! ) e CSI (passa toooda hr na Sony, nao tem como nao assistir). Destes, aliás, posso frizar minha enterna briga na hr da janta de qual assistir, Simpsons versus Bob Esponja.. meu ultimo critério utilizado é "Quem é o foco nos Simpsons? Lisa? Ahhh muda, please!!!"... não curto "merrrrrmo" a irmã chatinha e politicamente correta do Bart, muuuito chatinha e politicamente correta! heheheh Aliás, mudando completamente de assunto mas ainda falando de tv, os politizados que me perdooem, mas como é bom ter tv a cabo em epoca de eleição!!!! Ahhh gente, não tenho paciência, outro dia eu tentei assistir para não me sentir tão alienada... ahhhhh mandei a merda, se não fosse pior, votava em nulo pois todos são a mesma porcaria!!! Se bem que, "errar é humano mas persistir no erro é burrice",como diriam os sábios, e claaaaro, cada povo tem o governante que merece... ai ai .. o brasileiro deve ser bem filha da puta... rs.... ops... prometi a mim mesma não comentar politica! ;)

Comentei sobre televisão (um pouco) e politica (mais do que deveria). Hummmm falar do que ? Meeeellll!!!! :) Se tenho a dizer uma coisa,é que filha adolescente é uma tristeza, ainda mais na epoca das paixões arrebatadoras! É queridos eleitores, isso mesmo, minha nenem virou mocinha e o pior, tá apaixonada por quem não deve apesar de ser da mesma raça! "???" deve ter feito você. Explico! É que diz a lenda ( que comprovei na wikipédia entre outros lugates -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Retriever_do_Labrador ) que o cruzamento entre cães de cores diferentes deve ser feito obedecendo certas regras, coisas do tipo, pode-se sempre haver um cruzamento entre labradores da mesma cor porém NUNCA entre labradores chocolates e cremes. Well, adivinha que cor é o Thor (meu quase genro)? Creme!!!! Ele é lindo aliás, rapaz mui guapo, a menina tem o bom gosto da mãe! ;) Sério, no site tem as continhas genéticas que indicam que o cruzamento entre os dois pode dar titica na cor dos filhotinhos provenientes. Titica na cor? Coisas do tipo, um labrador com manchas de outra cor, por exemplo, pois labradores de verdade tem q ser inteiros da mesma cor. Bullshit eu sei, mas concordo que se há uma regrinha dessas a toa não deve ser. Então, voltando à nenem apaixonada, ela cismou com o cão, gente é muito engraçado! Ela faz um escandalo toda vez que passa na frente da casa dele ou quando ele passa na frente dela. Normal? Não! A Mel é daqueles cães que podem passar numa rua cheia de cachorros latindo dos portões que ela nem dá bola, só levanta os pelos das costas indicando que estão à incomodando mas só, porém,com o Thor não, tanto que outro dia quase a enforquei por conta disso. Deixe-me contar... tia sem juizo que sou, eu cai na lábia das crianças e fui levar a Mel para ver o Thor, pq afinal, todas as vezes q passei por la com ela, ela dava uma choradinha, ele outra, dai eu deixava eles se cheirarem e boa, ia embora com ela. Dessa vez, não sei se foi pq as crianças correram abraçar ele mas gennnnnte, ela ficou tão brava! E latia, e rosnava, puta escandalo, e o Thor lá, como bom macho que é, levando bronca da femea quietinho virando a cabeça sem entender nada, muito engraçado! Quer dizer, nem tanto, pq eu tive que usar o enforcador uma vez q não tenho força para segurar a cavalinha. Ai ai .. mas segundo me contaram, eles já tão de boa já. Triste a estória né? :) Qdo eu conseguir, trago uma foto dos pombinhos, aliás, quero ver se descolo uma tinta preta e pixo o coitado, assim quem sabe eu não engano o Alex pelo menos (quem é mais contra o namoro), já que a genética não dá ne? Rs...

Reli o post e acho que não era bem isso que deveria escrever mas tá valendo, pelo menos passei as horas restantes do meu dia... deixe-me voltar à labuta, uma vez que hoje tem energia elétrica e preciso terminar umas coisinhas trashs (chibata, chibata, ... ). Ai ai ...

beijins...
Frá...

ps1. Estou de tpm e de regime. Como não matei ninguem? Ahhh com um prato bonito que nem o mostrado na foto tem como ficar de cu virado? Não né? Ahhh e sim, eu ando só almoçando isso e claro, perdi até agora 1 misero kilo. Um, mas tudo bem. Para que ficar sarada ne?

ps2. Parabéns Rê! :) e parabéns Sorococo atrasado! ;) Parabéns Aline Cabeção 2!!!! Lu, parabens pra vc tambem!!!! Eeeeeeeeeeeee heheh qta gente!

ps3. Eu li um texto legal sobre o lance da Cicarelli, tá em http://nominimo.ig.com.br/?publicationCode=1&pageCode=14&textCode=23500&date=currentDate&contentType=html. Hipocrisia é um tristeza...