sábado, agosto 19, 2006

Prós e Contras...

Buenas, buenas, buenas!!


Nossa, tá complicadissimo eu conseguir escrever nesse singelo espaço, não estou conseguindo respirar esses dias, please, please parem o mundo que eu gostaria de descer!!! rs... Desde a ultima vez que realmente escrevi, muita coisa andou acontecendo, claro que derrotas, semmmpre, mas tive vitórias, eeeeee! :) Vamos ao resumão da Pump!!! rs...


Primeiro de tudo deixa eu contar a novidade, finally estudei e passei na certificação de básico sobre Oracle, yeah baby! Finalmente!!! Agora só falta esperar chegar o diplominha lindinho, chic demais...é claro que nem preciso contar q o dia em que fomos para São Paulo (eu e Luzia) passamos varias aventuras, desde metrô quebrado até o dia mais frio do ano...aliás, eu adoro aquela cidade por ter tudo que se possa imaginar.. até um quiosque da La Basque no meio do frio!!Cara, como é gostoso o sorvete de chocolate com vários pedaços de chocolate deles!! heheh Nada mais perfeito para me despedir de chocolates por 1 mês e meio.. é.. pq claro, confiante do jeito que eu sou, tive que apelar para as forças sobrenaturais e fazer uma promessa... sim caro leitor sou atéia/agnóstica ou sei la oque (isso já gerou vááárias discussões) , mas sempre tenho aquela máxima "Jo no creyo en brujas, pero que las hai, las hai" martelando na minha cabeça e como boa seguidora de Murphy, melhor prevenir do que remediar né? (hehehe cheia dos proverbios hj ein?? Eeeelaia!)


Agoooora queridos, que já contei a grande vitória dos ultimos dias, deixa eu contar a GRAAAAANDE derrota! Rs.. Todos sabem e se lembram que eu ando travando uma verdadeira batalha contra as minhas pipoquinhas..fazem uns 3 meses que elas vem e vão todo tempo me deixando maluca... então, depois de cortar chocolate, refri, salgadinhos, frituras, embutidos, alcool, e blablabla, a minha medica finalllmente decidiu apelar para a medicina e pediu para que eu fizesse um exame de sangue... well, no mesmo saiu algo do tipo "Pessoas normais, 127 blablablas, voce, 985 blablablabs", e através disso foi concluido "Ó, vc ta com alergia de alguma coisa!!!" É caro leitores, a medicina é algo incrivel...mais incrivel ainda foi o que eu tive que fazer depois... eu tive que fazer um exame de contato para descobrir qual substancia tava me atacando.. .well, até ai, normal. Eu já havia feito o tal uns 8-9 anos atrás, que era um monte de coisinha q o medico colocava no seu braço e la mostrava o reagente. Ó, otimo e eu la pensando "Pô, frescura da médica, pq ela nao mandou eu fazer logo isso??" ... então, os tempos mudaram e os exames de contato, PASMEM, também! O que eu tive que fazer consiste em 3 adesivos ENORMES contendo 10 substancias cada um que são colados na sua costa. Beleza, se não fosse o porem de que, é preciso ficar 5 dias andando com isso, não podendo arrancar para nada e muito menos, rs, molhar. Sim, 5 dias sem banho de verdade me coçando absurdamente, e empelotando mais absurdamente ainda pois não podia tomar nenhum remédio (você já viu urticária? é horroroso!!! E imagina no corpo todinnnho, até nas palpebras do olhos!!!).. Ahhh e tinha mais ainda, é claro, a minha pele estava mega sensivel já fazia um tempo e a médica me solicitou que não me depilasse (yeah baby, monkey girl!!!) até que descobrissemos a causa do problema.. hahahhahahaha ... sério, das duas uma, ou a médica fez o teste da "fidelidade" no Alex, pq aguentar comigo nessas condições deploráveis e no PIOR mal humor do mundo aonde eu chorei de ódio durante todas as noites dos 5 dias, ouuu, a médica é parente de alguma ex namorada/fã dele!!! heheheh Magine voce, caro leitor, o quanto sofreram os que estavam a minha volta? Mas como eu tenho amigos e, inclusive, irmã, que gostam muuuito de mim, até criaram um apelido carinhoso para tais dias... CASCUDA! rs... falar oq ne?


Ai ai caros leitores, felizmente tudo se passou, eu to aqui, firme forte, tomando vááários remédios "fudidos" que quase não me dão sono, tendo que levar esporro por coisas alheias no trampo além de um cruel adaptação ao novo metodo medieval de trabalho, me preparando para conseguir voltar a dar aulas de ingles ( a turminha tá crescendo!!rs) e finalmente podendo voltar às minha rotina de academia as 6 da matina + estudos Java as 10 da noite ... .super saudavel e organizada sempre!!! :) Deixe -me ir nessa, papis ta vindo me buscar no serviço... estou indo fazer provinah de renovação de carta hj.. magina se eu nao passo??? Olha o vexamão!!!! rs...


beijins Fra

ps... ahh sim.. do que eu tenho alergia??? Quase nada.. de niquel (só tive que arrancar os piercings e doar todos os meus brincos para a Tania), de tolueno (só não vou poder pintar mais meu cabelo nem pintar minhas unhas) e de colofonia (usada em esmalte e inclusive, ceras de depilação) rs... Derrota? Não... só estou aderindo à um novo estilo de vida, sem vaidade e sem marido daqui a pouco!!!! Ai ai .. kisses...