quinta-feira, maio 25, 2006

Hi...


Buenas... Não coloco mais bom dia nem boa tarde pq nunca sei que horas eu consigo postar a mensagem... é que eu faço assim, como escrevendo grande parte do post no trampo (geralmente qdo to de saco cheio ou com preguiça, que nem agora, 8:26 da matina, ouvindo Lacrimosa "Sacrifice" para animar) e coloco no blog apenas quando consigo acessar a pagina, que ou é ao meio dia ouuu a noite quando chego em casa, por isso muitas vezes eu to la que nem tonta falando bom dia e no horario da postagem tá 9 da noite...

Preguiça. Sono. Depre. Vontade exagerada de comer. Vontade de ouvir Lacrimosa (na minha opinião a mais gótica das bandas... uma banda que canta sobre sentimentos ao som de violinos,orquestras e em alemão, lingua de Goethe, só pode ser muuito gótica! hehehe).Tudo isso junto então, sentimentos tipicos de inverno. Nossa, depois não sabem pq eu odeio inverno,sério mesmo. Uma preguiça sem explicação, quer dizer, meio sem explicação, pois segundo saiu ontem num site, acho q no ig, isso se chama Winter Blue, oque me deixou muito mais animada, com certeza. sabe, até para sair para fazer coisas legais parece q uma força maligna segura você em sua casa em sua cama quentinha. Nossa, ontem mesmo (ou anteontem, depende de quando eu conseguir postar), absurdamente, eu fui dormir 9 hrs da noite e não sei até agora como consegui acordar as 5 e meia para ir na academia.

Voltei do almoço agora. Então, é assim q eu escrevo no blog, faço um pedacinho por vez. E adivinha com quem eu vim no elevador? Simmm, a ascensorista raival!!! Eeeee!!! hahaha e meu, juro, ela deve ter jogado praga em mim, pq eu passei de estado de "inerte" para "muita raiva" em fração de segundos... Como assim? Ahhh algumas coisinhas que aconteceram em menos de meia hr e que me deixaram muito de saco cheio de tudo... na boa? Desisto de ter uma opinião formada sobre tudo. Melhor ignorar as coisas e ser alienada, ahh cansei... só me estresso e me ferro nessa... cansei tambem de querer me abrir, nem que seja de maneira velada... cansei. Hoje mesmo eu tava conversando e sinto que sou muito individualista, tipo, eu gosto de fazer as coisas do meio jeito, eu apenas, e gosto de ficar na minha tem vez. Mas dai eu tento me abrir um pouco, do meio jeito tosco e tento me meter em assuntos alheios, para ajudar mesmo, e levo ferro nas duas opções. Cansei. E o que é pior? Não poder matar o sulflair que paguei 1 real por causa dessa MALDITA "intolerancia alimentar" que surgiu em mim... grrrrrrr... ahh não contei? O médico descobriu o pq da minah urticaria, simplesmente eu tive uma quase infecçaõ alimentar e agora tenho q entrar em regime de limpeza do meu organismo. O que isso significa caro leitor? Q eu tenho que ficar 1 mes sem produtos que contenham corantes e produtos muito gordurosos, para limpar meu organismo memso... eeeelaia.. no refrigerantes, no salgadinhos, no balas,no chicletes, naaada de tranqueiras.. chocolate só um pouquinho e sem exageros... :( BUAAAAAAAAAAA ... Com licença caros leitores, vou ver se me jogo da janela aqui do predio... 10 andares? Impossivel dar zica... ou não? Do jeito que eu sou, capaz de quicar la embaixo na loja de motos e voltar na sala do meu chefe atrapalhando assim alguma mega-ultra-super-reuniao... well... choremos, coremos que essa nuvem passe antes q eu consiga dizer paralelepipedo (pq escrever eu tive q procurar no google para ver se tava certo...)


Socos.. Fra..


Ouvindo Since I´Ve Been Loving You - Led Zeppelin... preciso apagar essa musica do meu set list... nao aguento mais ouvir ela!!!! (to raival sim.. heheh)

ps. to postando as 10 da noite... falei.. o processo do blog eh algo penoso... ahhh e acabei de ver fotos da minha familia.. de aniversarios passados... bateu uma saudades....