quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Bla bla bla


.... A Meeeeeelllllll.... Posted by Picasa

Buenas Tardes!!!
Quarta-Feira com cara de segunda... Ai ai ... sábias palavras de meu caro conjugue ecoam na minha cabeça o dia todo... "Você não nasceu para ser peão!"... e é verdade, é duro admitir que de vez em quando ele tem razão... ;) bem... a partir dessas palavras nem preciso explicar o que me deixou bemmm mal-humorada... estranho.. pq té hj, a minha semana tava tãããoooo legallll...

Não acredita? Já sei oq você pensou... "Lá vai ela reclamar da vida...será q nada de bom acontece com ela não?"... a minha primeira resposta nua e crua seria NÃO... mas como seria injusto com certas coisas q acontecem, posso ser sincera e dizer que contar as coisas legais e lindas e meigas não tem graça... ;) mas é verdade! Ou você vai me dizer que prefere numa novela, por exemplo, quando rola aqueles momentos "Love is in the Air", tudo é lindo, o mundo é perfeito ouuu quando a mocinha soca a cara da arquirival, (que por acaso lembra muito aquele seu desafeto odioooooso do escritorio/academia/escola/mesmo planeta ), proferindo todo o seu odio, dando barraco mesmo, coisa que você, sendo uma pessoa superior (ou tenta fingir q é), morre de vontade de fazer de vez em quando mas o bom senso, esse cruel, impede? Então, por isso eu escrevo quando estou de mau humor ou puta da vida com alguma coisa... vamos aos fatos entao!

Como todos sabem, eu vivo de regime e reclamando do meu peso. Sou uma verdadeira nóia em relação ao meu corpo e odeio quando por mais que fique uma semana comendo salada de rucula+alface+agrião+cenoura+tomate vou me pesar e o ponteiro da balança parece rir da minha cara mostrando a mesma merda de peso. Mas esses dias cismei de parar de tentar de só fechar a boca e me dedicar à corrida. Não ria. Então... lá estou indo quase todo santo dia, pq São Pedro não vai com a minha cara, correr num parque que tem aqui num bairro conhecido de Sorocaba com a minha companheira Luzia. O lugar é bacana, tem pistas marcando a distância percorrida e tudo mais. Melhor aliás do que a pista no laguinho da Unicamp aonde eu costumava ir com a Cabeça, além de não possuir as capivaras assassinas e nem carrapatos ninjas! Então...no começo só caminhada... 4 kilometros todo dia... eu, Luzia e toda a terceira idade de Sorocaba... sério.. as 6 da matina você acha que tem o que por lá? Além de algumas prostitutas perdidas depois da enchente que rolou essa semana, só nóis e a terceira idade. Então ... essa semana eu cismei que iria correr pelo menos 1 kilometro ... ontem fui la e fiz... morri quase no final... fora de forma total... mas hj acordei decidida a correr 2 kilometros e no pique total... e perder o cachorro quente de ontem a noite (heheh já disse não ria) ... e o que poderia acontecer de errado? Simplesmente eu perder a sola do meu tênis... só isso... sério... por andar meio que desastradamente-quase-sempre-tropeçando, dei uma topada numa pedrinha e perdi a sola do tênis!!! Vocês conseguem imaginar como eu tive q andar 300 metros até chegar no carro e poder me esconder de vergonha? Então.. eu sei.... o mundo realmente está contra mim e quer que eu continue gorda... eeee laia... :(

Deixe me ir agora... por que outro motivo que ta me deixando de mau humor me chama... ai ai ... pq não ando armada senhor???


beijinsss.... Fra...



--->>> Ouvindo Os Mutantes "Ave, Lucifer" <<<---

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc tem que escrever pelo menos a cada 2 dias!

1:34 AM  

Postar um comentário

<< Home