quinta-feira, janeiro 19, 2006

Momento "Parem o Mundo!!!" :)


Boa Tarde!

Hoje o dia parece estar mais ameno lá fora... ainda bem.. preciso dormir um dia pelo menos sem morrer de calor de madrugada... Essa semana está sendo uma daquelas em que vc para e pensa "Meu.. parem o mundo pq eu quero descer!"... é sério.. parece q quase tudo esta dando errado e ainda tenho q manter a calma e compostura para poder estudar pra prova do dia 06 de feveiro (vou tentar tirar a certificação de Oracle nível básico)... mas tá foda.. principlamente com umas merdas que andam acontecendo na minha carissima e dignissima futura ex-empresa BFG Informática...Sei que é feio ficar reclamando da vida, ficar chorando pelos cantos...mas tem hora que não dá... não sei se é pq a tpm está proxima mas eu to num cu virado esses dias q nem eu mesma estou me suportando... sei lá... tudo tá uma merda só... tirando minha familia tudo tá uma bagunça (Memé se sinta incluído no quesito familia viu? ) ... é lance da empresa q nada dá certo, monte de coisa que tenho q fazer no trampo mas não tenho ao mesmo tempo, é estudo q não tô afim de continuar (saco cheio da apostila ja), responsabilidades que chamei mas não tô dando conta, não consigo fazer um regime decente e só engordo, e claro, vontade imensa de me dedicar ao inglês e não tô conseguindo maldito tempo... pelo menos as aulas da Linão tô conseguindo montar... isso sem contar tragédias pessoais q lá e cá acontecem te fazendo pensar "O que mais falta agora?"... ufa!!!
Acho q desabafei um pouquinho... rs... Acabei de reler tudo... que merda... tô parecendo a hiena que só reclamava nos desenhos... lembra? Então... mas de vez em qdo é preciso rolar uns momentos "desabafos" nem que seja pro vento... sério mesmo.. como tempo fui aprendendo que guardar as coisas para mim não adianta ... pq nao resolvo nada assim e acabo estourando com que está perto e no fundo só queria ajudar e não merecia ouvir um "Que Odio!!!".. heheh tá certo que 90% das pessoas que ouviram isso, mereciam sim senhor, e vcs sabem quem são!!! ;)
Deixa ir nessa... trampar mais um pouco e pensar uma maneira de terminar de ler a apostila sem babar copiosamente sobre a mesma e quando estiver acordada não ficar me sentindo tão atraída pelo sofá e pela televisão.... ;)

---> ouvindo Since I´ve been loving you <---