sexta-feira, dezembro 16, 2005

Flafla e Memé no show acustico do Epica


Flafla e Memé no show acustico do Epica Posted by Picasa

Voltando ao mundo de Little Pumpkin depois de algum tempinho (só 3 anos ne? ) ... e volto em grande estilo... como uma foto em que estou com cara de chapada apesar de não ter bebido nada e do lado do meu fofolucho... aliás... meu.. como eu odeio sair em fotos.. todas eu saio com essa cara de merda ai... ooo bicho pra nao ser fotogênico.. .(ou feia mesmo hahahah) ... então.. essa foto foi tirada no show acustico que o Epica fez em sampa no Blackmore... show em que quase não entramos... eu e meu caro companheiro fomos os ultimos a entrar..- Murphy quase nos pegou novamente - ... e meu... que show.. muito foda... a Simone Simons canta para caralho ... e super mega simpatica ... :) .. alias... depois coloco as fotos dela aqui pro delirio da massa masculina... ;)
Deixa ir nessa... aproveitei q a chefia ta sussa hj.. mas não é bom abusar né? ;)
beijinss.....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Flá, pra quem viu a sua foto do crachá(em que vc parece a menina do "Chamado"), nessa você está uma verdadeira top model...hehehe

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flá, pra quem viu a sua foto do crachá(em que vc parece a menina do "Chamado"), nessa você está uma verdadeira top model...hehehe
Luzia.

10:25 AM  

Postar um comentário

<< Home