quinta-feira, abril 27, 2006

Reflexões...

Boa Tarde...

Aqui estou eu novamente de novo no meu, no seu, no nosso querido Blog da Pumpkin!!! Eeeee (criancinhas balançam os bracinho de felicidade... ) ... rs..

Cá estou eu em mais uma emocionante tarde no meu serviço, alias, como eu to me divertindo aqui sem ter praticamente nada para fazer e não ter acesso a nenhum site do mundo externo... e dias assim levam a reflexões filosóficas, por mais estupidas que pareçam! Ai comecei a lembrar do meu começo de dia, quando eu estava indo para a academia as 6 da matina. Na ida à academia eu passo por um dos terminais de ônibus, o São Paulo, que é o caminho mais iluminado e mais movimentado de manhazinha. Então, as 6 da manha que tipo de pessoas em sua maioria vcs acham q vai pegar busão? Na verdade tem de tudo um pouco, estudantes, pessoal q trampa em outra cidade, pessoas da area de saude, malas q nem eu, e operarios, muuitos operarios, os chamados peões. Quem conhece o trecho sabe q é uma rua comprida mas não muito grande, mas juro, eu vou o caminho inteiro xingando baixinho que nem aquelas veias loucas a cada gracinha que eu escuto, e nessa entra minha duvida, por que esse povo tem necessidade de mexer com qualquer tipo de mulher q passa na rua? Várias vezes eu inclusive pensei "Graças que não ando armada" pq serio, acho q teria deixado aleijados uns 10 ali! Meu, é extremamente desagradavel e nojento, e juro que se eu pudesse retrucava um a um "Vai mexer com a sua mãe filha da puta!!!", mas, com o tempo fui aprendendo que certas coisas devem ser guardadas comigo... ;)

Mas não pensem vocês que são apenas peões que tem esse tipo de atitude!!! Em todo lugar sempre tem um mané disposto a dizer alguma gracinha a qualquer mulher que passe na sua frente! E muitas vezes pensei "Sera q eles conseguem catar alguma???" pq na boa, uma mulher que goste de cara assim, fala sério, tem que ta muito necessitada ou é no nivel do mocinho dengoso, na boa!!! Se bem que eu lembrei um caso do passado... uma vez quando morava em Piedade ainda, uma "amiga" reclamava que ninguem dava bola para ela, que ela era feia (não era, era chata) , e todo aquele drama mexicano. Ai, as delicadezas (eu e mais uma) soltaram "Passa na frente da obra para ver se não mexem!!!" E não é que ela foi? Well, vamos dizer assim que os peões deviam tá distraidos, pq ela passou DUAS vezes, não uma, mas DUAS vezes e naaaaaaaaada do que ela mais queria ouvir.. "Gostooooosa!Princesa!" .. sim queridos leitores, ela entrou numa incrivel depressão porem acabou se recuperando ao achar a tampa de sua panela, no caso, a tampa de seu vaso, pq ela só falava merda a coitada! ;) Verdade, fiquei curiosa agora, será q ela achou sua tampa em alguma balada em que o mocinho puxou seu cabelo com um Homem de Neantherdal (outra coisa odioooosa que alguns malas fazem) ou foi num sarau de musica erudita? Ó, duvida cruel!!!

Mas não pensem que apenas homens agem como ogros não!!! Ahh isso não! Existem mulheres que apelam pro ridiculo tambem, alias, tem cada uma... outro dia numa balada, por exemplo, duas meninas fecharam o cerco num mocinho e uma delas agarrou o carinha, q tentava sair de lá a todo custo (sim, era feinha a mocinha). Meu, se não fosse ridicula a cena, seria no minimo hilária (eu dei risada, sim confesso, mas não é o foco da conversa!) E claro, vc leitor do sexo masculino, deve ter pensando "Ahhh certeza que o carinha é viadinho!", isso não sei, só sei que ele sofreu para sair dos tentaculos da mocinha, que 15 minutos depois aplicou o mesmo golpe num outro rapazinho, esse mais do naipe dela e sairam, lalala, felizes saltitantes pela balada. Ai ai , o mundo realmente está perdido....!!! ;)
Sei que disso tudo eu cheguei a uma conclusão... se eu ficar mais um dia sem ter coisas importantes para fazer, vou pirar, na boa!!! Quero buchas para resolver, buáááááááá (ou pelo menos que liberem o gTalk/msn/icq/multiply/pandora/blogs) !!! ;)

beijins Frá
Ouvindo Theatre of Tragedy, "Samantha". Muuuito legal! Aliás, to decorando as minhas mp3s, meu, preciso de novidades nesse trampo looogo!!! ;)