sexta-feira, maio 12, 2006

Fooooome!!!


Bom Dia Mundo Cruel!!!


Sono.Esse é o estado do momento. Muito sono.
O que dizer de um dia que parece eterno, em que tudo parece sem sentido para você e seu unico pensamento é simplemente dormir, ficar lá, quietinha na cama, esquecendo que existe vida não sonolenta fora dali.
Sono, muito sono.
E ouvindo Marilyn Manson para animar mais ainda (o cara é poser mas as musicas de inicio de carreira são legais).

Fome. Novo estado do momento. Muita Fome.
Esse lance de ficar de regime por causa da urticária tá foda. E parece que as pessoas sabem que eu não posso comer nada de bom e ficam passando aqui do meu lado se exibindo. Bah! Ops, olá leitor. Você está ai? Olá caro leitor, sim, estou meio de mau humor. Quer dizer, mau humor exige um esforço que eu não posso fazer no momento, devido ao intenso sono que eu estou sentindo. Essa semana foi trash, não vejo a hr da mesma passar.Tudo começou na segunda-feira, alias, que segunda feira!!! Sai de casa meia hr atrasada (tava ajudando o Alex a arrumar as coisas dele pra viagem pro Rio), depois dei de cara com o professor mais chato e imbecil de fisica q eu já tive, entrei atrasada e dei de cara com o dono daqui! Isso em 1 hr! E claro, sem falar que tudo isso me coçando muito. É pessoas. Mais um baluarte da boa alimentação caiu. Eu to com urticária por ter comido algo que não me fez bem. E é sério. Eu passei o final de semana empipocada. Todo meu corpo coçava, desesperadoramente, e não era falta de banho. Era urticária. Coisa horrorosa.

Momento "tenho que me despedir".Chefia chegou.
Sono tem que ser disfarçado.Ai ai post inutil, queria contar tanta coisa depois de tanto tempo longe do blog, várias novidades e várias derrotas mas o remedio que to tomando me impede de ficar acordada. E de comer coisas boas. Nada de chocolate, sorvete, refri por mais uma semana. Oooo tristeza. E querem saber o pior antes que eu me vá? Não emagreci NADA, NADA, NADA. Como diria o sabio poeta polones, "Q BOSTA!" ... hehhehe

Beijins ao som de Iced Earth. Cansei do Marilyn Manson. Muito poser! ;)

Frá