terça-feira, julho 04, 2006

Eeeelaia!!!

Buenas, buenas, buenas!!! :)

Queridos leitores, não ia postar nada antes de sexta (dia 07) mas devido aos ultimos acontecimentos, preciso apenas postar algo para deixar registrado o assunto maisss comentado dos ultimos dias? O que seria? Well, pela cara de decepção do meu caro conjuge na foto ao lado só poderia ser a eliminação do Brasil das quartas de finais, é claro!!!

Bem, não tem muito o que dizer, tudo já foi dito e tudo ja foi xingado...meu, na verdade não tem mais o que dizer, mas a unica coisa que eu vou comentar aqui vai ser da cena logo após o jogo, em que eu e o Alex, após despedirmos de nossos amigos, entramos no elevador e começamos a rir... pq? Bem, no dia anterior ele havia me enchido muuito o saco por causa da Argentina, falado um monte e duvidou quando eu disse que iriamos todos voltar no mesmo avião para a América do Sul. Well, podem me chamar de Pumpkin, a Vidente! (ou olho gordo segundo o Alex)... bem, só rindo mesmo da situação, pq chorar, bah, chorar para que ??? Duvido que algum dos milionários do futebol esteja chorando... ;) .. mas uma coisa eu digo, pelo menos os argentinso deram porrada nos alemães, um minimo de reação ne povo ??? Agora é torcer para ver mais um emocionante jogo de Portugal, pq Alemanha e Itália (assistindo pela web) tá bemmm xoxo...

Kisses
Fra..