sexta-feira, junho 09, 2006

Tempo, tempo, tempo

Buenas... :)

Mais um dia começa, mais uma semana que vai passando... fazia algum tempo q não escrevia mas era por uma boa causa, to realmente sem tempo! Sério, tô trampando para caramba esses dias e quando chego em casa, com um pouco de animo que seja, o máximo que consigo fazer é ou tomar um bom banho ou estudar para maldita prova de certificação...nossa.. acho q to desacostumada a estudar... sabado eu peguei firme para estudar e as 6 da tarde minha cabeça estava quase estourando.. quase morri de dor de cabeça, acho q o tico e o teco tavam tendo convulsões lá dentro.. hehehe

Nossa, meu que sono! Tô cheia de coisas para fazer mas o sono tá cruel hoje...tenho mil coisas para fazer e entre elas, responder à e-mais de amigos. Sim, eu sei que sou péssima nisso e estou péssima nisso... aliás, eu vivo reclamando que não me escrevem mas quando escrevem, rs... dois anos para responder... e o processo é sempre o mesmo.. começo a escrever, acho q tá ficando maçante, sem novidades, apago, refaço de novo, mudo para outra coisa, volto no email, e assim vai... até o dia q eu sento e decido "não, hj eu tenho que mandar!" e sai uma coisa meio sem nexo, sem eira nem beira.Talvez sera que é por isso que as pessoas demoram para responder para mim tambem, tipo, até entenderem.. é, é algo a se pensar... Aliás esse lance dos e-mais me trouxe a memória um antigo projeto dos tempos de faculdade. Quando eu fazia estágio no CPqD láááááá em Campinas, eu e mais uma amiga ocupavamos nosso tempo ocioso lendo coisas no site "02 neuronios". Nossa, era muito legal, era um tal de "Noooooosssa vc leu? Mega perfeito!!!" e lá iamos nós assimilando termos próprios do site como "pretê", "mulher superior", "fashion descontrol" e mais coisas do genero enquanto comiamos um mega sorvete comprado na banca que tinha lá na area da empresa (saudades da epoca em que tinha tickets... ai ai Cabeça que o diga ein? ). Era muito divertido realmente e era muito perfeito, todas as respostas de nosso mundo complicado e cheio de nóias, como toda mulher que tende ser mega superior mas murphy sempre está sobre sua cabeça, tentando leva-la para o lado negro da força. Qual foi a idéia genial que surgiu dai? Nós duas, mulheres complicadas, cheias de imaginação e disposição para falar asnerias, iriamos montar nosso proprio site "2 neuronios" . Nossa, seria o máximo, ainda mais com o monte de coisas que aconteciam com a gente, desde as coisas mais loosers qto as mais engraçadas, e tudo claro, com muuuita classe! ;)

Well, os anos passaram, eu vim para Sorocaba, ela foi para Alemanha, e como meus queridos e fiés leitores podem ver, nada de site ou algo que se valha. E devo confessar, foi essa ideia que me fez criar coragem para criar esse blog, pq venhamos e convenhamos, da onde eu tiraria ideia mais espatafurdia que nem essa, de contar as DESventuras de uma pobre abobrinha procurando um lugar ao sol para fazer sua fotossintese? Mas quem sabe ainda não criamos coragem e tempo para criar esse famigerado site ? Aliás, deixa eu voltar ao meu serviço e tentar criar tempo para escrever os meus emais, inclusive para moça que tá na Alemanha e finalmente deu sinal de vida!!! ;)

beijins
Fra

ps. ouvindo Within Temptation "Gatekeeper"... ooo animo! ;)