quarta-feira, junho 28, 2006

Outra copa quem sabe...


Queridos Lectores, Buenas Tardes !!!

"Em clima de copa , começo mais um emocionante e educativo post, tentando acompanhar via net o jogo da França contra Espanha... no momento, aliás, a França acabou de virar... shit.. Puyol locão tinha que fazer merda.. e Tania bocão, que cantou a bola... eee bando de espanhóis da capa!!! Bem,não adianta, como disse a Tan hoje de manha, times inferiores semmmpre tremem ao enfrentarem times superiores. Não, não, não!!! Zidane maldito!!! 3X1!!!! "

Bem, isso dai que eu escrevei logo acima foi ontem de tarde e como podem ver, naaada de postar de novo... agora já é quarta de manha, eu to no trampo tentando criar coragem (pois tá foda terminar umas continhas aqui) e no momento inpiração taquei Black Sabbath para animar a galera... bem, quem conhece a musica com o mesmo nome pode saber que tipo de animação deve ta rolando por aqui, rs...well, ozzy acaba de soltar a fras emais perfeita para dias de total descontrol como hoje "Oh no no no please God help me!!!" :) Quanto ao primeiro paragrafo, falar o que? Hoje a Tan me mandou um e-mail (hilário por sinal) que resume bem o sentimento causado por nossos primos distantes... eee bando de espanhóis bundões!!!! Sério... o time da Espanha, na minha humilde opinião, era bemmm melhor que o time francês... mas já viu, a camisa pesou mais uma vez... eu simplesmente não entendo como essas coisas funcionam. Para mim, se eufosse um jogador de futebol numa copa do mundo, daria a minha alma pra destruir o outro time, mais ou menos o que aconteceu com o memoravel e violento jogo de Portugal X Holanda. Tipo, Portugal não é um time habilidoso (eu acho) mas os caras puseram a alma no jogo, destruiram e foda-se se do outro lado era o ex-Carrosel Holandês (bota ex ex ex nisso) .. o jogo foi feio para caramba, mas o que eles podiam fazer com um a menos? Aliás.. eu como corintiana que sou, relembrei o odioso time do Gremio da epoca do Scolari... tanto q no meio do jogo soltei "Alex, o Felipão levou o Gremio para Copa???" . Identico. Voltando, os caras puseram a alma no jogo.. já a espanholada... "AI ai Zidane, q meda!!!" ... enfiar faquinha em boi eles colocam né, na hora de vencer a França, hhehehe, deram pra trás.. hahah

Nessa altura do campeonato você deve tá se perguntando "ela nao vai comentar do Brasillllllllllllllllllllll"... então... acho q não.. cansei do Balão Magico e seus malabaristas... pq na boa.. quem é aquele Ronaldinho Gaúcho em campo? Tomar no cu.. o cara é o maior do mundo e tá apenas brincando de fazer malabarismo!!! E na boa, quem falar q o Brasil destruiu em campo ontem, no minimo é uma mistura de ufanista com cego, mais para cego que ufanista... pq na boa.. jogo feio, time ruim de Gana (acho q ele treinaram chute a gol com a Suiça, não é possivel) , juiz que roubou pra seleção canarinho e o pior de tudo, ter que voltar a trampar depois do jogo e ouvir "Nooooooooooooooooooosssssssa Ronaldo Fenomeno!!!".. tá bom.. se voce acha bonito o jeiot que o Romário joga, então ele é um Fenomeno mesmo.. aliás, me mandaram uma reportagem hoje do jornal Spiegel (né Luz??? hehehe) e tem um paragrafo que resume tudo...
" Contudo, a revista destaca as atuações de Ronaldo e Adriano. "Talvez tenham apostado antes do jogo para ver quem fazia mais gols com o mínimo esforço", diz a "Spiegel", 'ambos conseguiram seus gols, mas é difícil determinar quem correu menos em campo para conseguir marcar". "

É a vida meus caros, eles lá ganhando milhões para ficarem parados tirando fotos e eu aqui camelando aguentando chefe mala... heheh é a vida... é a vida... aliás, depois tentarei colocar mais um post com fatos curiosos dos ultimos dias e como a destemida abobrinha sobreviveu ao turbilhão de fatos lançados pelo cruel Murphy! ;)
beijins Frá
ps... ouvindo Sinergy fazendo um belo cover do Iron Maiden... "The Numberrrr of the Beast"..
ps2... curtiram a foto da Mel no clima da Copa? "Quer jogar uma bolinha ai???" hehehhe