terça-feira, junho 13, 2006

Raiva!!!!

Buenas, buenas!!!

Terça feira, dia 13 de junho de 2006, um dia após o dia dos namorados (hummm comi um risoto de frutos do mar, ontem aliás, nossa senhora.. muuito bom!!! ainda bem que não tinha corantes, heheheh), dia da estréia do time do Brasil na Copa 206.

Well, não tenho muito o que comentar, só que nunca achei tão horrorosas as cores verde e amarelo juntas que nem to achando esses dias. Como eu ando irritada com esse falso amor à patria que as pessoas descobrem a cada quatro anos. Sim, eu sou mal humorada e não, não tô torcendo contra o Brasil(q tem um time fudido e bonito de se ver jogar) e muito menos a favor da Argentina(admiro a raça dos hermanos e quero ver o Carlitos destruir). Eu simplesmente nao to torcendo para ninguem, eu gosto de assistir os jogos, são legais de serem assistidos, não odeio copas e muito menos futebol, apenas sinto raiva dessa falsa vestimenta de que "amamos o Brasil, lutamos pelo BRasil". "Tomar no cu". Não vi esse amor nem essa união no momento dos escandalos politicos (para ser mais clara) e muito menos em epoca de Olimpiadas (q eu acho muito mais interessante do que Copa aliás).

Por que essa raiva? Pq tentaram colocar uma camiseta horrorosa verde e amarelo em mim hj. Odeio a cor verde. E sabe quem quiz colocar? Uma pessoa q acha q o Tafarel é o goleiro titural do Brasil, tipo, que vai jogar hj.. Ahhh tenham paciência!!! SIm, to revoltada e mais SIM ainda, to de TPM. Sério mesmo... quer me ver com raiva é mexer comigo em epoca de tpm (coitado do Alex, se bem q ele ta esperto, acho q tem uma agendinha q avisa ele qdo eh a epoca trash) e vir falar sobre coisas q vc nao sabe do que ta falando... grrrrrrr.... Q ODIO!

Pelo menos eu poderei sair mais cedo hoje. Para isso serve a Copa pelo menos.Rs, maldade! ;)
Frá

Ouvindo Epica - "Run For a Fall"... ia colocar alguma coisa mais pesada mas achei melhor não... capaz de jogar um pela janela hoje, enrolado na bandeira do Brasil ainda por cima... sabe é uma boa ideia? heheheh