quarta-feira, julho 05, 2006

Happy Birthday!!! :)


Extra!Extra!Extra! Edição Especial do meu, do seu, do noooossso querido mundinho da Pumpkin!!!! (se tivesse som eu colococa a musiquinha de ediçoes especias da Globo, rs...) Mas qual o motivo de tamanha euforia? O aniversário do Me... ops... Alex!!!! :) Eeeeeee heheheh Ipe, Ipe, Urra!!! Pro Alex Nada?? Tudo!!!!!!! Eeeeeeeeeee !!!!

Gente, uma pessoa que me aguenta todos os dias desde maio do ano passado merece uma edição extra!!! Pensem comigo, todo dia aguentar minhas mudanças de humor (garanto é muito pior ao vivo), aguentar minhas reclamações (tem dia q eu deixo a hiena Hardy no chinelo "Ó Vida, Ó Azar) , minhas nóias (que não são poucas) e minha torcida pelo time da Argentina, vocês acham que é fácil? Óia, o moço é fodão! hehehe por isso até coloquei a fotinho dele brincando de Matrix com os oculos do Eli ( e acreditem, ele tava sóbrio!!!) para comemorar tal data tão especial!!!! Eeeee !!!!

Deixa ir nessa pq tenho que organizar uma festinha surpresa ainda hoje... surpresa naquelas, pq depois de ouvir ontem a noite "ahhhh não vai ter nada? " se eu não fizer nada já viu né? Rs.. homens, depois nós mulheres que somos dengosas!!! ;)

Beijins... e nem preciso dizer quanto eu amo essa mala né?
Fra...

ps.. ao som de "Gooooooool de Zidane !!!!!!!!!"... eeeelaila!!! Será que mais um time vai tremer com a França??? Vixi!!!!