quarta-feira, outubro 04, 2006

Devaneios de uma mente sonolenta...

















Buenas ao som de "Territory" do Sepultura!!!



House, eclipse, adolescentes, TPM, momentos de saudosismo,spoilers, Dani "Vida Boa", Live N Louder,Mel e Thor, tudo ao som do Sepultura..será que consigo transpor ao "papel" momento tão peculiar e diverso? Aliás, cabe um comentário aqui, eu achava que era dificil escrever sem inspiração e sem assunto, mas com várias coisas acontecendo parece pior, pois eu toda hora caio no "lugar comum" e fica uma merda o texto, sério isso! Para vocês terem uma idéia, esse texto começou a ser "pensando" na sexta feira dia 22, quando ocorreu o eclipse e só agora eu consegui dar um gás no que escrever, afinal,só para variar caros leitores, tô coçando aqui no trampo, mas... hey ho let´s go!


Bem, o jeito é fazer como Jack e ir por partes. Primeiro de tudo meu humor. Olha, eu fiquei assustada comigo essa semana tamanho era o meu mau humor,teve um dia até, acho que na segunda feira, eu pensei seriamente em colocar uma plaquinha "Cuidado, Mulher com TPM" . Mas foi uma depre, uma sensação tão ruim de ódio ao mundo e vontade absoluta de ficar no meu canto tranquila sem ninguem me atormentando, inexplicavel. Tanto que marquei médico para semana que vem pois assim não aguento mais, ahhhh quero algo para melhorar isso pq do jeito que tá ou eu enlouqueço ou enlouqueço alguém. "Nossa, vc ta diferente, ta mais encorpada!" , rs... resposta padrão "Perguntei????????" .... ai ai .. coisas da vida e dos hormonios. Ahh falando em mal humor, alguém já viu um desenho chamado "Billy e Mandy" ? Nossa, adorei! Esse desenho passa na hora em que vou almoçar e deve passar umas 7-8 horas à noite na Cartoon. O desenho é sobre duas crianças, o Billy (tipica criança tosca, boooobo) e a Mandy (muuito legal ela, braaava, todo mundo é idiota na visão dela) que ganham da Morte (Cabeça de Osso) num joguinho e como premio ela vira escravo-amigo eterno dos dois. Falando assim parece bobinho, mas muito sinistro o desenho, ainda mais contando que eu ja vi o Billy morrer umas 4 vezes (não como o Kenny do South Park) e sempre tá la no outro episodio, firme, forte e bobo! Eeeeelaia!!!


Well, como registro da minha ineficiência, devo constar que hoje é dia 04 de outubro, quase duas semanas se passaram desde que eu tentei escrever esse post, e tudo que me propus a contar naquele dia, foi-se na minha cabeça oca. Já passou a tpm, já fui no médico (vou ter q tomar uma pilula caaara mas pelo menos ele me liberou as pilulas das felicidade again... calma calma, nao é nada ilegal, apenas complexo B), o eclipse já passou e foi lindo, a segunda temporada do House já acabou (e eu já perdi o pique do que iria escrever sobre o ultimo capitulo.. cabulooooso), a Dani "Vida Boa" continua passeando pelo mundo (quem é essa? a mocinha do Globo Esporte + SportTV que fica fazendo esportes radicais nos lugares mais feios, tipo, Thaiti, Hawai, Nova Zelandia, coisas assim), a Mel e o Thor ainda não tchururu ainda (parafraseando a dona dele "Taooo lindo e taoooo viado") , os ingressos do Live N Louder comprados (infelizmente algumas baixas na caravana metalll), os projetos de pré-adolescentes continuam testando minha paciência, os aluninhos de inglês aumentaram (agora são aluninhOs, temos um boy no time) e o saudosismo FELIZMENTE passou, certeza que foi culpa da maldita TPM...


Hoje o que eu tenho a contar? Sinceramente não sei...estava em Piedade ontem, dormi na casa de meus pais, ai ai como é bom ser paparicada... e como é ruim ter que dirigir nas estradas pelas quais passam individuos que acham que a seta indicativa de direção serve apenas para enfeite no carro em dia de natal... alias.. diversas vezes tentei alerta-los de que "ISSO NÃO É SÓ PARA USAR NO NATAL, NÃO É PISCA-PISCA DE ARVORE DE NATAL FDP &$#*&#*@$*&&*$!!!" pois acho que como cidadã brasileira consciente do meu dever civico devo avisa-los de tal distração. Aliás, eu to meio que copiando a postura de um chegado do trampo aqui e ultimamente tô querendo ver o circo pegar fogo, agindo como uma verdadeira pentelha, como me chama as vezes Uncle Jorge. Exemplo? Mandar milhares de correntes para todos que iriam votar no dia 01 (conhecidos meus). O tema? Politica, obvio. Pq pentelha? Então, dispensei uma atenção toda especial àqueles que reclamavam, mandando pelo menos mais 30 cópias das já mandadas.Pq? Pq as pessoas ficava bravas com coisas nada a ver. Na boa, sabe qdo eu leio correntes? Qdo to coçando ou vejo q tenha algo pelo menos engraçado. Cara, eu acho muito absurdo como as pessoas levam as coisas tão a serio assim. Pay attetion, não estou dizendo que politica não deva ser levado à sério, deve sim, tanto que acho que o país só tá na merda e há tanta corrupção pq justamente quase ninguem o leva à sério de verdade. Não to falando só de politicos não. É... reflitam. Eu acho engraçado como alguém pode perder tempo em criar uma corrente (pq começa de algum lugar) e mandar para um monte de gente, e desse monte de gente, pessoas se revoltarem com o conteudo. Não curtiu? Deleta! Pronto! A pior coisa que vc pode fazer é ignorar, para tudo na vida é assim. Ignore! Eu to assim. IGNORO! Aliás, vou começar a ignorar toda e qualquer coisa que me irritar....Pq a revolta? Ahhhhh caros leitores só eu e os que estão perto de mim no trampo imaginam ... para bom entendedor meia palavra basta.. hehehe ... voltando... concordo que é preciso um debate sobre certos assuntos e blábláblá e um dia eu já fui de debater várias coisas, váááárias mesmo, quase sempre sendo do contra, mas quer saber? Tô de saco cheiooooo ultimamente... FODA-SE! ehheheeh "Frá, a polêmica!" Sei lá, cansei de tanto blábláblá e ideologias bonitas que não levam a nada e pessoas que acham que vão consertar o universo mas não conseguem dar dois passos sozinhas... BAH!


Bem queridos leitores, vou nessa, me odiando por ter esquecido o livro que eu to lendo em casa, uma vez que , estamos sem banco de dados aqui no trampo, e consequentemente, sem ter como trampar... aliás, contei que to apanhando pela nona vez do "Crime and Punishment" ? É.. são as 10 primeiras paginas mais bem lidas do seculo... já voltei umas 200 vezes pro começo do livro e todas as vezes eu acabo capotando de sono la pela página numero 10, 15.. meu recorde foi ontem, cheguei até a página 20, ou pelo menos o livro tava no chão aberto nessa página...


Beijins e see you...
Frá..


->"Angels Holocaust" - Iced Earth <-
-> Preparem-se...vem ai a cobertura mais completa e mal humorada do Live N Louder... ;) <-