segunda-feira, outubro 22, 2007

Devaneios da 3 idade...



Olá...

Alguem já teve o sentimento algum dia de querer sair gritando, correndo mesmo, para longe, muito longe e simplesmente não saber pq? Eu estou assim e nem sei por que, não sei se é o monte de coisa que tenho que fazer no trampo e não parece ter fim, ou se é a maneira relaxada como estou tratando meus "estudos" ou se é a maneria como eu simplesmente preferiria sumir e ficar quietinha no meu canto ouvindo Led e tomando um vinho, viajando, me sentindo Alvares de Azevedo, vivendo apenas de experiências alheias... acho que cansei do convivio social, cansei de ter que fazer caras e bocas e ser as vezes alguem que não sou, ou devo ter cansado de jogar, talvez explique essa vontade de chegar e falar para certas pessoas "foda-se" e para outras "eu te amo" sem me preocupar em parecer isso ou aquilo... não, não tem nada errado na minha vida, estou feliz no meu casamento, com a minha familia e estou bem no trampo, acho que deu um momento sociopata em mim... ou é simplesmente ressaca... gente, simplesmente olhei para a tela do computador no trampo do nada e pensei "como que eu cheguei aqui hoje??? Pq eu nao tô curtindo minha cama??? " Depre total...

Olhei mais uma vez na esperança do gnomo que mora dentro dele me oferecesse um café bem forte ... nossa, eu não bebi tanto assim, na verdade, tomei 1 copo de saquerita e um shot de vodka (hummm uma delicia.. absolut de vanilla, foda foda foda)... acho que um dos companheiros de bar tem razão, estamos velhos, a idade finalmente nos alcançou... cara, nãO faz tanto tempo assim que minha rotina nos dias mais animados era academia as 6 da matina (fisiomania Zééé, vamu quebrar molinha!!!), estágio de 40 horas que depois virou trampo, facul a noite (isso qdo nao tinha as dps de dia) e festa na faculdade a noite, e ai ficava até aonde o animo ia.. mas no outro dia, tuuuudo de novo e sem stress... já hj, tentei fazer isso e nossa, tô só o pó, Tico e Teco tão lesados, meu humor lá na puta que pariu e o corpo moido (não devia ter ido na academia hj de manha e nem ter tomado o tombasso que tomei da entrada do prédio na frente do porteiro)... é, o lance é começar a usar Renew/Chronos, to véia, credo!!!

Beijinnnss
Fra...

ps.... post escrito na sexta feira (19/10) e para variar, postado atrasadamente hoje... idade já viu.. começa a esquecer as coisas, cair de madura... e assim vai.. ;P

ps2.... ao som de "Lemuria"... Therion... sim, viciei!!!!!!!! ;)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu não queria ter que falar, mas depois deste post... Frá, cê tá véia mesmo, fia, dá pra ver nas suas rugas, nos seus cabelos brancos...
huhuhuhuhuhuhu
eu não aguento uma rotina pauleira faz tempo, cê tá bem de estar reclamando disso só agora :)
Bjão!!!

10:15 PM  
Blogger Cathola said...

Ai meu deus...que bom que não so só eu que to achando que meu figado já saiu da garantia faz tempo.... Muito bacana suas escrivinhadas... abraços... Cássia

5:18 PM  
Blogger Van Pelt said...

Olha q doideira...
meu ultimo post tem o seu titulo...
um transmimento q eu nao tinha reparado
heheeh
estamos velhas! haha
atualiza isso!
é uma ordem, 02
beijos

5:00 PM  
Blogger Van Pelt said...

ps.: e o pior foi q vc escreveu antes...parece até q lupe copiou hehe

5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home