domingo, abril 06, 2008

O dia em que....

...eu conseguir colocar uma postagem decente nesse local, não haverá mais nenhum leitor para presenciar tamanho retorno aos teclados... realmente hei de admitir que estou sofrendo de crise de "perfeccionismo", tudo o que escrevo nunca está realmente bom, no meu subconsciente a próxima postagem séria deverá ser merecedora do Pultizer... ou simplesmente estou com preguiça de colocar alguma coisa que valha nesse blog... e olha que assunto não falta.... mas em momentos de tensão como o de hoje (cabecinha a mil, texto decente e coeso nenhum), deixa eu ficar viajando na imagem do gargula com a torre Eifel ao fundo... coraaaaaaaagem abobrinha, coraaaagem, coragem !!!!




2 Comments:

Blogger Van Pelt said...

Fla como a senhoura some desta maneira?
notícias!!!

11:00 PM  
Blogger Flávia said...

I am back my darling friend van pelt! :)

7:22 PM  

Postar um comentário

<< Home