sexta-feira, abril 25, 2008

Momento reflexão...

Buenas noches....

nada como um projeto de gripe e uma Patti Smith para você entrar num momento introspectivo e pensar na sua vida... alguém aí já teve momentos na vida em que tudo está bem e mesmo assim você sente que precisa mudar algo, melhorar algo, dar um up em alguma coisa, um sentimento de necessidade de mudança? Simmm, voltei queridos, devidamente munida de muitas musicas no computador e um copo cheio de vodka sabor "vanilla" (thannnnks little indian friend!!!)

Então, fiquei as ultimas semanas ouvindo musicas "antigas" trazidas ao trampo, eram as 500+ da Kiss Fm. Semanas para conseguir reviver toooda minha infância, adolescência e "adultância", alguns dias relembrando coisas enterradas (e algumas q nem deveriam sair da onde estavam) e outras nem tanto, e pude constatar o óbvio, minha vida toda é marcada pela musica. Assim como muitos de vocês, eu tenho uma musica para cada etapa da minha vida, uma musica que conheci na epoca de seu lançamento ou que tocou em determinado momento e me marcou. Sim, para cada etapa uma musica, por isso qdo tentei adaptar o desafio da Re ("Quais os 5 livros que marcaram sua vida?" ) para musicas simplesmente não consegui.... cada dia uma nova vinha à minha cabeça...People Are Strange (The Doors), Patiencie (Guns N Roses), Wasting Love (Iron Maiden), Forever (Stratovarius), Blood Tears (Blind Guardian), Comfortably Numb (Pink Floyd), Going to California (Led Zeppelin), nooossa, assim vai, e é eclética assim mesmo, cada momento uma musica, por mais nada a ver comigo que seja.

Certo, e aonde estou querendo chegar com isso??? De que hoje, eu não tenho uma musica do momento. "Bah, eu tambem nao tenho!!!" diria minha cabeçuda irmã e seu novo sotaque sulista... mas você jacudinha não é como eu, e isso sim tem significado... eu estou "parada" , em espera num conflito interno do tipo "e agora José?". Acho que é a tal crise dos 30 pois fazer 29 anos não é nada fácil, verdade, eu estou numas viagens do tipo "se eu errar agora, fudeu" e sem falar nos planos futuros de 10 anos atrás que agora viraram presente. Um exemplo? Outro dia no trabalho por causa de um acontecimento soltei um "estou treinando para quando tiver filhos" e perguntaram "você tá grávida ? " respondindo com um "ainda não... " e um pensamento "mas daqui a pouco... " e me peguei sorrindo pensando numa linda e barulhenta abobrinha saltitante!!! Meu, grave, gravissimo!!! E sem falar que o plano de ser gerente mega fucks numa empresa aos 27 anos abortado totalmente, óbvio ! (será que é pq já tenho 2 e muuuitissimos 9 anos e ainda estou subindo a dura e ardua escalada da vida???) . Sem falar é claro a expectativa de outras coisas como por exemplo "essa porra de financiamente sai ou não sai" que me deixou essa noite toda acordada que nem um guarda noturno fazendo revezamento de turno com o meu amigo-amante-companheiro-marido e confidente mala.. (é mala e imagine quando tivermos nossos babies? Vou pirar de vez! ).

É, acho que estou ficando velha e responsável, finalmente devo estar me tornando uma adulta cheia de duvidas, medos e receios, mas com muitas alegrias e realizações tambem... acho que está na hora de reabastecer meu copo e ouvir mais um pouco de coisa antiga, estranhamente a sala está começando a rodar e antes que conte mais do que o necessário, vou me retirar.. e sim? Se aconteceu algo nesse tempo em que sumi? Aconteceu... férias, show do Iron, bola´s car, festerês, aniversários (o meu inclusive para quem esqueceu) , cursos (hahaha) , estudos e muita, mas muita tensão pré velhice meus queridos!

Beijins and see you!

Fra


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou em pânico agora!! "se eu errar agora, fudeu" como vc fala isso pra pessoa mais pensadora desse mundo? Eu aqui achando que se eu não der um grande passo agora não dou nunca mais... affff. Olha, vai dar certo fiota, não garanto que vc vai virar gerente 2 anos atrás, mas o resto vai sair, hehehehe.
Beijo!

9:58 PM  
Blogger Van Pelt said...

Frá que bom que voltou!
a última vez que te vi eu tava numa ressaca forrrrte e minha filha estava num humor daqueles hehe
e agora José? faz um bebê pra Ana Clara brincar... faz! faz!
beijão

9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home