sexta-feira, dezembro 23, 2005

Häagen-Dazs, Branco e Cabeça


Häagen-Dazs, Branco e Cabeça Posted by Picasa

Foto tirada para me fazer invejinha... pq eu teria invejinha da minha irmã tomando sorvete da Häagen-Dazs na Europa? Tsc tsc tsc... tá tão divertido aqui no marasmo da minha vespera da vespera de Natal... nossa!!!! hehehe
Ahh e para aqueles que ficaram de folga hoje... me lembrarei de vcs semana que vem.. na praia(principalmente vc Luzia-Tormento!!! ahahhaha)

;)
beijins....

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Véspera da véspera!

Apesar de ter começado a escrever no dia 21, hoje é sexta feira... dia 23... véspera da véspera de Natal...marasmo no escritório...véspera de 10 dias de descanso... ansiedade da analista de sistemas aqui...;)
Então...momento reflexão do que foi 2005 chegando... ai ai .. preguiça enorme... e como no mesmo dia que eu comecei esse blog... la fora ta um dia lindo.. e eu no ar condicionado do escritorio... sim.. eu sou uma pessoa que adora reclamar das coisas.. alias... sou extremamente ranzinza... mas tenho meu charme... o meu maridão que o diga.. rs... coitado... alias... coitado mesmo... estive pensando sobre esse ano que passou.. e meu... foi um dos anos mais cheios de mudanças e acontecimentos que eu já tive... muitos inclusive prefiro esquecer e outros vou guardar como lembranças muito boas para sempre comigo... :)
Ai ai ... momento melancolia de Natal chegando... sinto isso.. heheheh deixa eu procurar fotos para rechear esse blog antes que comece momento "o meu ano que passou foi assim..." alias... aqui está a primeira promessa de final de ano... tentar escrever 1 vez por semana no blog ano que vem... e tentar por o maximo de fotos possiveis...vou tentar criar o mundo da abobora aqui.. finalmente... :) portanto.. preparem-se, pq afinal, sim... sou meio louca da cabeça.. mas nada q meio quilo de gardenal não resolva... ;)
beijinss....