sábado, julho 01, 2006

Mais para outra copa!!!


Buenas, buenas, buenas...

Olá. Alguém aí acredita em duendes, pragas,maldições? E em Murphy? Alguém acredita? Eu acredito. E em fadas, sininho, bruxa boa do sul, boa sorte? Eu não. Ao som de "And When He Falleth" (Theatre of Tragedy) eu aqui desabafo: "Eu nao aguento mais, só pode ser praga, e das BRAVAS!!!" ... do que eu to falando? Do de sempre, de como eu sou mega ultra super sortuda... vamos aos fatos da semana?

Semana começa promissora.... final de semana inteiro ameaçou chover.. em qual dia chove? Segunda, exatamente as 7:45, horario em que me dirigo ao meu dignissimo trabalho.... à pé! Nem preciso dizer que cheguei em sopa e só consegui por uma roupa seca quando sai do serviço, por que no horario do almoço (horario em que caiu um projeto de chuva tambem) tinha medico marcado. Bem, a médica me examinou, à mim e minhas pipoquinahas, e claaaaaaro que chegou a conclusão de que não tenho alergia a nada que pudesse ser identificado no exame maluco la, portanto, para descobrir a causa do problema, nada do que uma bela dieta de verdade por durante 2 ... sem nada interessante para comer, ou seja, cheia de verduras, legumes, carnes magras, e todas essas coisas divertidas... e claro, rezar para que as pipoquinhas nao sumam.. pq não? Pq se sumirem é pq eu estou comendo algo que dê pipoquinhas, algo do tipo, humm murphy ajudando, huummmm, chocolate??? Ou seja, campanha não me deixem só pipoquinhas!!! :)

Quer? Bem, no momento, sexta-feira 30 de junho, eu to tento que aguentar encheções de saco por que o meu time acabou de ser eliminado nos penaltis... preciso comentar qual é? E isso me lembra outra derrota da semana. Eu e Luzia cismamos que iriamos comprar o agasalho oficial feminino da Argentina (Adidas) .. nossa.. muuuuito LINDO!!! TIpo, eu ia comprar e a Luzia ficou tacando fogo, pq como sempre, queria ver o circo pegar fogo! heheh Mas voltando.. chegando na loja, só havia M, que ficou gigante em mim... haviam apenas 3 Ps e todos foram vendidos naquele mesmo dia (algum surto argentino na cidade??????? dia de jogo do brasil contra gana??? ) ... claro que senti decepção total..magina? Eu toda pirilampa com o meu agasalho lindo de morreu argentino? Claro que teria que ser mil vezes mais agil para me esquivar dos objetos jogados pelas pessoas que me encontrassem na rua com ele.. Massss, como sou brasileira (apesar de querer comprar um agasalho da Argentina) então não desisto nunca.. e lá fui eu em busca do agasalho azul-celeste. Nem preciso dizer que enfrentei vários olhares de reprovação e muitas caras de duvida do que eu tava pedindo e não encontrei o mardito. Da minha busca o pior foi quando ao pedir o tal agasalho o moço ficava "Ahhh é pra presenti? Oiá esse que maraaaavilhoso do Brasil" e eu la, "Não moço, Argentina".. e ele insistia em me mostrar TODOS agasalhos do Brasil..até q ele soltou "Ahh mas como é pra presentiii a pessoa vai adorar mesmo é o do Brasil , óia que lindu!" e delicadamente quase gritando "Filho, é para mim, EU sou argentina, EU quero, e EU vou usar o agasalho da ARRRRRGENTINAAAAAAAAAA!!!!"... e ele simplesmente soltou um "Ahhh ta!!!, esse a gente nao tem mesmo :) ".. e ficou la com aquela cara simpatica sorridente de todo vendedor de loja de esportes!!!

Com apenas essas ilustrações deu para sentir de que eu não ando muito sortuda ne? Ahh e claro q não comentei ainda sobre a carteira de motorista que perdi,. tanto fisica qto "logicamente"... entre outras derrotas da semana.. mas ainda bem que sexta chegou, eu to viva e nao briguei com ninguem.... ainda. E mais ainda bem ainda que já são quase 17 h (falei que vou escrevendo pedaços do blog ao longo do dia... ) e falta pouco pra retornar para o meu lar doce lar.. bem.. falta bastante se considerarmso que o meu chefe (q senta do meu lado.. azar?? Naooooo... hahha) tá acessando tudo que é site argentino para ver a reação dos hermanos, e se não bastasse, fica comentando em voz alta e eu aqui, fazendo cara de simpática pensando por dentro "DIE DIE DIE MY DARLING"... ;) mas.. como sempre, eu sobrevivo... ninguem mandou tambem ser TAOOOOOOOOOO do contra né? Deixa me ir nessa por que tenho uma querida irmã cabeçuda que REALMENTE torce pra Argentininha para consolar..

Amis d'au revoir !!! ;)

Frá

ps... ainda ao som do meu chefe "Blablablab Perderam blablablabla CHora balalbalblabla"... ai ai .. os mais longos 55 minutos da minha vida.. ai ai .. ps2... curtiram a foto perfeita para a ocasião? A cara da Tania diz tudo.. e se eu o meu pai nao tivesse com a boca cheia tambem expressaria a mesma... .;)

quarta-feira, junho 28, 2006

Outra copa quem sabe...


Queridos Lectores, Buenas Tardes !!!

"Em clima de copa , começo mais um emocionante e educativo post, tentando acompanhar via net o jogo da França contra Espanha... no momento, aliás, a França acabou de virar... shit.. Puyol locão tinha que fazer merda.. e Tania bocão, que cantou a bola... eee bando de espanhóis da capa!!! Bem,não adianta, como disse a Tan hoje de manha, times inferiores semmmpre tremem ao enfrentarem times superiores. Não, não, não!!! Zidane maldito!!! 3X1!!!! "

Bem, isso dai que eu escrevei logo acima foi ontem de tarde e como podem ver, naaada de postar de novo... agora já é quarta de manha, eu to no trampo tentando criar coragem (pois tá foda terminar umas continhas aqui) e no momento inpiração taquei Black Sabbath para animar a galera... bem, quem conhece a musica com o mesmo nome pode saber que tipo de animação deve ta rolando por aqui, rs...well, ozzy acaba de soltar a fras emais perfeita para dias de total descontrol como hoje "Oh no no no please God help me!!!" :) Quanto ao primeiro paragrafo, falar o que? Hoje a Tan me mandou um e-mail (hilário por sinal) que resume bem o sentimento causado por nossos primos distantes... eee bando de espanhóis bundões!!!! Sério... o time da Espanha, na minha humilde opinião, era bemmm melhor que o time francês... mas já viu, a camisa pesou mais uma vez... eu simplesmente não entendo como essas coisas funcionam. Para mim, se eufosse um jogador de futebol numa copa do mundo, daria a minha alma pra destruir o outro time, mais ou menos o que aconteceu com o memoravel e violento jogo de Portugal X Holanda. Tipo, Portugal não é um time habilidoso (eu acho) mas os caras puseram a alma no jogo, destruiram e foda-se se do outro lado era o ex-Carrosel Holandês (bota ex ex ex nisso) .. o jogo foi feio para caramba, mas o que eles podiam fazer com um a menos? Aliás.. eu como corintiana que sou, relembrei o odioso time do Gremio da epoca do Scolari... tanto q no meio do jogo soltei "Alex, o Felipão levou o Gremio para Copa???" . Identico. Voltando, os caras puseram a alma no jogo.. já a espanholada... "AI ai Zidane, q meda!!!" ... enfiar faquinha em boi eles colocam né, na hora de vencer a França, hhehehe, deram pra trás.. hahah

Nessa altura do campeonato você deve tá se perguntando "ela nao vai comentar do Brasillllllllllllllllllllll"... então... acho q não.. cansei do Balão Magico e seus malabaristas... pq na boa.. quem é aquele Ronaldinho Gaúcho em campo? Tomar no cu.. o cara é o maior do mundo e tá apenas brincando de fazer malabarismo!!! E na boa, quem falar q o Brasil destruiu em campo ontem, no minimo é uma mistura de ufanista com cego, mais para cego que ufanista... pq na boa.. jogo feio, time ruim de Gana (acho q ele treinaram chute a gol com a Suiça, não é possivel) , juiz que roubou pra seleção canarinho e o pior de tudo, ter que voltar a trampar depois do jogo e ouvir "Nooooooooooooooooooosssssssa Ronaldo Fenomeno!!!".. tá bom.. se voce acha bonito o jeiot que o Romário joga, então ele é um Fenomeno mesmo.. aliás, me mandaram uma reportagem hoje do jornal Spiegel (né Luz??? hehehe) e tem um paragrafo que resume tudo...
" Contudo, a revista destaca as atuações de Ronaldo e Adriano. "Talvez tenham apostado antes do jogo para ver quem fazia mais gols com o mínimo esforço", diz a "Spiegel", 'ambos conseguiram seus gols, mas é difícil determinar quem correu menos em campo para conseguir marcar". "

É a vida meus caros, eles lá ganhando milhões para ficarem parados tirando fotos e eu aqui camelando aguentando chefe mala... heheh é a vida... é a vida... aliás, depois tentarei colocar mais um post com fatos curiosos dos ultimos dias e como a destemida abobrinha sobreviveu ao turbilhão de fatos lançados pelo cruel Murphy! ;)
beijins Frá
ps... ouvindo Sinergy fazendo um belo cover do Iron Maiden... "The Numberrrr of the Beast"..
ps2... curtiram a foto da Mel no clima da Copa? "Quer jogar uma bolinha ai???" hehehhe