quinta-feira, abril 06, 2006

I am BACK!!!


Good Morning !!!

Depois de um longo e tenebroso inverno cá estou eu, disposta a continuar contando as aventuras e desventuras de uma abobrinha, que, nasceu com a cara virada para Lua (pq se nascer com a bunda virada dá sorte, entao ... ).

Um dos grandes culpados por não conseguir escrever mais no blog é o meu trampo. Sim, eu to bem ocupada esses tempos mas não foi o que tenho que fazer que andou atrapalhando e sim talvez a nova politica de acesso à internet que fez com que grande parte das nossas ferramentas de interação com o mundo externo (msn,google talk,gmail,orkut) fossem bloqueadas. Sim, gmail. Aliás,90% dos sites de webmail foram bloqueados pq eles não tem como rastrear o que está sendo enviado. E ai eu lhe pergunto, como querem q eu tenha contato com o mundo? Se o Alex ler provavelmente irá responder "Ué, você tá ai pra trampar fia!!" ... heheheh sim, é verdade... mas meu, tem hora q enche o saco ficar olhando pra cara do monitor tentando imaginar pq o duende que vive dentro do computador está de mal humor e uma coisa q desde a criação do mundo funciona cismou de parar de funcionar!!! Nessas hrs eram muito úteis as ferramentas de "distração". Agora o que faço? Espanco o meu chefe?Nããããão... Mando tomar no cu o cliente? Não pode.. o cliente sempre tem razão.. Mato o duente??? :) aceito sugestões!!!!

Well, como podem ver está complicado escrever, então terei q postar assim mesmo o que escrevi e ver se consigo a noite contar minhas desventuras... hoje aliás eu to pregada.. morrendo de sono... voltei semana passada a frequentar o mundo fitness... nossa.. como cansa... to toda dolorida e nada do ponteiro da balança me animar. Aliás, como uma pessoa pode ficar sorrindo 45 min seguidos numa aula de spinning? Para quem não sabe, spinning é o lance das bicletas que cansa para caralho, q dizem q queima muitas calorias e sempre tem um teacher "happy happy" na frente tentando te empolgar ao som de musicas eletrônicas.

Inté mais queridos!
beijins Fra

Ps. Quem tiver acesso ao mundo virtual (não viver num pseudo "1984" como eu) nos momentos de "grande ódio no coração" por causa do trampo, acesse o site
http://www.doodie.com/boss_flash_animation.php. Muito relaxante... ;)

Ps2. Ouvindo "Expose" by "Skazi" do cd que o Zé (Bichinha) gravou pra mim. Rs.. sim.. é musica eletronica.. na verdade, Psy Trance, segundo ele... depois de 3 cafés e muita agua, o lance foi tentar apelar pro eletronico para ver se animo.. mas olha, ta dificil... eu nao consigo ouvir uma musica inteira, toda hora mudo!!! hahahahha ;)

Ps3. FOME!!!!! (depois nao sei pq nao emagreço... )

ps4. :)