quarta-feira, outubro 18, 2006

Bad, bad Mood




Buenas, buenas, buenas...


Cá estou leitores. Terça-feira 10 de outubro de 2006 às 15 horas. Cá estou eu. Cá estou eu ouvindo After Forever, "Free of Doubt" e eu ainda não decidi se gostei ou não do novo rumo da banda, acho que virei uma tradicionalista, pois ainda prefiro os primeiros cds. É, sabadão está ai e nele vem o Live N Louder... e eu ? Eu vou! E vou balançar muuito a cabeça ruiva e gritar muito para ver se rola um exorcismo, ou pelo menos relaxo e coloco todo meu odio e desprezo para fora, pq tá foda. Do que eu estou falando? Hummmm, vocês já viram alguém dar um tiro no pé? Não? Eu tô vendo, e não tô gostando.... acho que vou mandar outro "dirigente" tomar no meio do piiiiiiiiiii de novo. Um fato? Dois chefes, 1 mamute, 2 indios. Mamute liga para chefes e reclama que quer coisa X programada para estar pronta daqui, sei la, 2 dias, esteja pronta ontem. Chefe 1,entao, liga para indio 1 para comer o toco do mesmo por que mamute quer para ontem. Indio corre com meia ajuda de meio cacique e termina e entrega CD com a bomba o para mamute com a tristeza no coração de que não é tão fácil achar Antrax como antigamente para colocar no compact disc . Buenas, problema resolvido? Não, chefe 2, que para variar não sabia de nada, vem 4 horas depois do ocorrido e come o toco do indio 1 por que mamute precisa do cd. "Chefe, já foi entregue". "Ahhhh mas era para ser entregue ONTEM e não hoje!!! Blablablablabl"... ai entra a teacher do Charlie Brown. Well, o indio 1 dessa vez não era eu mas a vontade de mandar tomar no cu é a mesma, pois como indio 2 eu estou 2 dias coçando por que anda rolando uma briga interna aqui. E nem quero saber o por que da briga pois tenho meus palpites mas acho melhor não chocar os meus leitores. ;)


(...)

Cá estou novamente caros leitores. Não, não é mais terça dia 10. Agora é sexta, sexta-feira 13, vespera de Live n' Louder, e posso dizer que, hoje realmente está sexta uma verdadeira sexta feira 13.. "Ihhhh, lá vai ela reclamar, de novo!!!" deve pensar meu querido leitor nesse momento. Pois bem, gostaria muito de desaponta-lo mas não vou, pois sim, vou reclamar! :) Cá estou eu, sem ter o que fazer de verdade (to trampando, não consegui emendar), morrendo de ansia e tpm.. nossa.. só queria minha casinha... e assim, quem é mulher e tem tpm (pois existem umas sortudas nesse mundo q não sofrem desse mal) sabe a sensação... nossa... agora mesmo, eu to com aquela sensação de que o mundo é uma merda e tô morrendo de vontade de chorar ao mesmo desejando comer uma tonelada de chocolate. E a ansia? A ansia foi provocada por que eu não comi 1 tonelada de chocolate, mas cheguei muuuito perto. Pessoas, é assustador...num mesmo dia em que eu posso acordar extremamente feliz e bem com a vida posso acabar o mesmo me achando uma looser gorda e sedenta por chocolate. Posso ser sincera? Estou com medo, rs, pq nesse estado enfrentar um mega show amanha vai ser uma aventura. Exagero? Sexta-feira, 6 horas da manha. Acordo. Acordo Alex. Vamos a academia. Sexta-feira, 7 horas da manha. Volto para casa. Humor? Pessimo! Meu ou do Alex? Ambos, consegui implicar com ele em trocentas coisas em menos de 1 hora, em coisas do tipo "Nossa, pq vc corre assim? Viu, pq vc veio com essa roupa?" ouuuu a melhor de sempre sempre : "Pq vc ta com essa cara? Q vc tem? Ta tudo bem? Fala comigo? Ta bravo comigo??? buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"... heheheh ... só quem tem tpm ouuuu pior, convive com uma pessoa de tpm, sabe como é...tanto que agora acabei de falar com meu caro maridin no fone e ele "Hummm, vc ta de tpm ne? Nao esquenta, te levo uma barrona de chocolate, fica calma" hheheh mas uma coisa eu posso dizer a vocês homens e sortudas mulheres que não tem tpm... sorte de vocês, pq é a pior sensação do mundo, é uma vontade louca de chorar, de querer xingar, de achar que o mundo está totalmente contra você e que nada e nem ninguém, gosta de você... e o pior? Do mesmo jeito que vem, do nada e sem você perceber, vai, num simples assim, e quem tá do seu lado, munido de armadura e barras e mais barras de chocolate, fica com aquela cara de "Nossa, passou? UFaaaaa"... ;)

Vou nessa... preciso me preparar psicologica e fisicamente.. amanha não vai ser fácil, AINDA BEM! :)

Kisses Fra...

ps1 ...ao som de Lacrimosa, Darkness... nossa.. essa musica é muito linda e triste, dá uma vontade danada de chorar... "Garçom, por favor, mais duas doses de chocolate, PLEASE!" ...