terça-feira, fevereiro 14, 2006

Cadê o meu fone?


Buenos Dias!!!


O tema de hoje é "Meu mundo por um fone de ouvido"!!! Como assim? Pergunta-se você, incauto leitor. É que hoje eu tive a infelicidade de esquecer o meu fone de ouvido..estou trampando sem musica e quem me conhece, sabe q isso é praticamente e humanamente impossivel para mim!!!


Que exagero você deve estar pensando... exagero nada!!!Primeiro q estou desacostumada com os barulhos do que ocorre a minha volta... a cada simples batida de porta, toque de telefone, lá vai Flaviona Xereta olhar (aliás.. xereta é com X mesmo Cabeção).. nossa.. tá uma merda... perco completamente a concentração e segundo, que dessa maneira, perco o ritmo,tipo, nada melhor para mim do que programar ao som de Iced Earth, por exemplo... ;)

Well, eqto eu tento achar algum fone perdido pela INFOX, fiquem admirando a foto acima... coisa bonita é a Cabeção não é mesmo? Olha que charme, q elegância, q expressão!!!! ;) Falo que as irmãs Fuzetti nasceram para serem modelos... a minah cara de sonsa nem se comenta .. aliás... algum dia escreverei um tópico só sobre a minha linda relação com fotos... e como "adoooooro" sair nelas... ;)


beijins...

--->>> Ouvindo o barulho do ar condicionado... argh!!! <<<---