quarta-feira, julho 05, 2006

Happy Birthday!!! :)


Extra!Extra!Extra! Edição Especial do meu, do seu, do noooossso querido mundinho da Pumpkin!!!! (se tivesse som eu colococa a musiquinha de ediçoes especias da Globo, rs...) Mas qual o motivo de tamanha euforia? O aniversário do Me... ops... Alex!!!! :) Eeeeeee heheheh Ipe, Ipe, Urra!!! Pro Alex Nada?? Tudo!!!!!!! Eeeeeeeeeee !!!!

Gente, uma pessoa que me aguenta todos os dias desde maio do ano passado merece uma edição extra!!! Pensem comigo, todo dia aguentar minhas mudanças de humor (garanto é muito pior ao vivo), aguentar minhas reclamações (tem dia q eu deixo a hiena Hardy no chinelo "Ó Vida, Ó Azar) , minhas nóias (que não são poucas) e minha torcida pelo time da Argentina, vocês acham que é fácil? Óia, o moço é fodão! hehehe por isso até coloquei a fotinho dele brincando de Matrix com os oculos do Eli ( e acreditem, ele tava sóbrio!!!) para comemorar tal data tão especial!!!! Eeeee !!!!

Deixa ir nessa pq tenho que organizar uma festinha surpresa ainda hoje... surpresa naquelas, pq depois de ouvir ontem a noite "ahhhh não vai ter nada? " se eu não fizer nada já viu né? Rs.. homens, depois nós mulheres que somos dengosas!!! ;)

Beijins... e nem preciso dizer quanto eu amo essa mala né?
Fra...

ps.. ao som de "Gooooooool de Zidane !!!!!!!!!"... eeeelaila!!! Será que mais um time vai tremer com a França??? Vixi!!!!

terça-feira, julho 04, 2006

Eeeelaia!!!

Buenas, buenas, buenas!!! :)

Queridos leitores, não ia postar nada antes de sexta (dia 07) mas devido aos ultimos acontecimentos, preciso apenas postar algo para deixar registrado o assunto maisss comentado dos ultimos dias? O que seria? Well, pela cara de decepção do meu caro conjuge na foto ao lado só poderia ser a eliminação do Brasil das quartas de finais, é claro!!!

Bem, não tem muito o que dizer, tudo já foi dito e tudo ja foi xingado...meu, na verdade não tem mais o que dizer, mas a unica coisa que eu vou comentar aqui vai ser da cena logo após o jogo, em que eu e o Alex, após despedirmos de nossos amigos, entramos no elevador e começamos a rir... pq? Bem, no dia anterior ele havia me enchido muuito o saco por causa da Argentina, falado um monte e duvidou quando eu disse que iriamos todos voltar no mesmo avião para a América do Sul. Well, podem me chamar de Pumpkin, a Vidente! (ou olho gordo segundo o Alex)... bem, só rindo mesmo da situação, pq chorar, bah, chorar para que ??? Duvido que algum dos milionários do futebol esteja chorando... ;) .. mas uma coisa eu digo, pelo menos os argentinso deram porrada nos alemães, um minimo de reação ne povo ??? Agora é torcer para ver mais um emocionante jogo de Portugal, pq Alemanha e Itália (assistindo pela web) tá bemmm xoxo...

Kisses
Fra..