terça-feira, setembro 12, 2006

I am back again!!


Buenas Caros Leitores!!! :)


Gennnnte, que sono do caramba que eu to hoje!!! Não, não é ressaca do feriadão que passou, é gripe mesmo, pois ontem a noite eu tomei um Resfenol básico que ta me matando de sono hoje. Frescura? Pode ser, é que eu sou MUUITO fraca para remédios, eles me derrubam mesmo, principalmente os de gripe + descongestionantes... eu fico grogue durante uns 2 dias depois que tomo 1 capsulinha só... e o pior de tudo que hoje não posso dormir no banheiro (simmm, eu sou adepta do movimento "Sim, eu durmo no banheiro do trabalho" ) pois existe algum infeliz aqui no trampo que está com piriri e não sai da casinha. O que é Piriri, voce quer saber inculto leitor? É o jeito culto de dizer caganeira. Pump também é cultura man! :)


Acabei de olhar o ultimo post e faz algum tempo que não a devida atenção a esse espaço. Na verdade, eu estava em estado de inércia até semana passada, inércia resultante do desgaste causado pela onda de ataques de Murphy ocorridos aqui na empresa... vamos dizer assim q tudo que podia dar errado deu errado na mesma semana, tanto que tivemos que trabalhar sabado e domingo, e posso dizer que sofri tanto que ganhei 3 kilos, agora sim eu to feliz, posso dizer com gosto "TENHO que perder 5 kilos!!!"... pq 5 ? Pq eu vivo querendo voltar ao meu peso "satisfação" de 47 kilos e antes do mês trash eu tava pesando 49 kilos e agora, sim, peso elefante, ai ai ... mas na boa, é muito dificil fazer regime de verdade gente!!! Eu até hoje não sei como emagreci quase 10 kilos à 4 anos atrás, sério mesmo! 10 kilos ? Si si... eu e Tantan estavamos verdadeiras peso-pesadas ( a Cabeça mais do que eu) e entramos num verdadeiro regime, coisas do tipo "1 mês sem doces" e correr todo dia no laguinho do lado da Unicamp e em coisa de 6 meses eu estava com 46 kilos!!! Ó ! Será q eu consigo de novo???? O foda que a vida de casada é uma verdadeira "sabotagem" a qualquer tipo de regime, principalmente para pessoas que estão aprendendo a cozinhar como eu... pq? Pq eu experimento 15 mil vezes qualquer tipo de comida para ver se a mesma está boa, e taco tempero, vou e experimento, e taco mais tempero, esquento, vejo se o ponto tá bom e assim vai.. e o pior? Q ainda tem espaço na minha pancinha para jantar/almoçar depois de preparar a comida!!! Oooo goooorda!!! :) ehehhe e na boa, existe coisa melhor do que comer doces e chocolates? Ahhh fala sério.. e sempre falo para o Cabeção "Cabeça, invente um doce que não engorde e que realmentre seja delicioso, pq esses diets são uma merda!!!" ehheeh exagero para incentivar mas q não sao perfeitos quanto os originais, infelizmente ainda não são!!! O sono ainda continua aqui.. minha cabeça dóóóóói... ooo gripe chatinha, qdo achei q melhorei quase molhei a mesa do lado com o meu espirrinho do ratinho dos Tiny Toons (aaaaaatchooooooooooooooooooooooo)!!!


Devo voltar ao meu trabalho, estou numa preguiça danada mas o dever e os e-mais me chamam. Aliás, ainda não sei como eu consigo entregar as coisas direito por aqui, pq se deixar e eu tiver num dia inspirado, fico o dia inteiro numa troca de e-mais dos mais variados temas, desde amigos sumidos q deveriam responder emais mas só pq fizeram aniversário te esquecem até conversas cabeça sobre qual a melhor receita de bolo de cenoura e o pq existem pessoas que casam com toda pompa e circunstância achando que o mais importante é o show, é o momento, é o quanto vão falar desse evento, seja para mal seja para bem, se esquecendo que talvez o mais importante seja o dia a dia e quanto relacionamentos são dificies e ao mesmo tempo, o quanto é gostoso poder compartilhar sua vida com alguem que te respeite e o ajude. E claro, tem que sobrar tempo para as correntes (até meu pai mandou uma esses dias "Se vc não repassar, o Lula se reelege") e para ler fofocas na net sobre os ricos e famosos.


Ao som de Sinergy, "Me, Myself, My Enemy" vou me despedindo de mais um post e me preparando para ir ao banheiro nanar, afinal, faltam 30 minutos para o final do expediente e o desgraçado piririlento já não se ocupa da casinha faz uma meia hora já.


Kisses and I hope see you soon! :)
Frá


ps. Linda a foto ne??? Ai ai queria ta num lugar assim nesse momento.. ai ai