sexta-feira, fevereiro 16, 2007

:)


Carissimos, eu voltei!

Caros leitores dessa prestigiada e bem fadada articulação de palavras, cá estou eu novamente! ;) Eu e a TPM, claro, cia fiel, camarada, irma de sangue, gente boa, amiga do peito (ou do ventre se preferirem). Cá estou eu depois de um mês (e um ano inteiro) de fortes emoções, altos, baixos, alegrias, tristezas, decepções e esperanças... podemos dizer que 2007 finalmente começou (passada turbulência) e agora eu estou pronta para cumprir as 2 mil e 500 promessas de final de ano que eu fiz. Oq????? Você não nenhuma? Tsc tsc tsc.. seu por fora, realmente um out!!! Se bem que é aquela coisa, das 2 mil e 500 promessas, apenas umas 0,5 são cumpridas. A de emagrecer é a promessa eterna... e as de estudar sozinha, montar um negócio e ficar milionária,finalmente abolir os palavrões do meu vocabulário??? Ahhhh essas são padrões, todo ano estão lá, afinal, sem elas quais seriam os meus objetivos para o novo ano??? Se bem que esse ano eu fiz novas... minhas 2 tatuagens nas costas ( a promessa do ano passado era de 1 uma tatoo apenas), me profissionalizar na lingua inglesa para poder dar aula para mais pessoinhas e a mais séria de todas, finalmente sair do mal que me aflige a dois aqui em Sorocaba, o aluguel.. ahhh essa não é promessa, é um sonho... na boa... oo dinheiro jogado fora, sem falar que eu pago muito caro o condominio aqui e não tenho nem um terço das regalias que a Cabeça tem pagando o mesmo tanto no predio dela em Campinas.

Mas vamos às vias de fatos! Cá estou eu, depois de muito estressar no trampo no começo do ano finalmente tirei meus dias de folga. Sim, finalmente eu sai para dar uma descansada. Foram 5 dias em Angra dos Reis,2 dois em Peruibe e 3 coçando no meu lar doce lar... chato ne? Aliás, esse mês que passou e esse outro que começou estão extremamente agitidos, tanto que tenho tanta coisa para contar que nem sei por onde começar, sério mesmo, parei agora para pensar o que aconteceu esses tempos e veio tanta coisa à minha cabeça... deixa ver se consigo fazer um resumão... vamos lá.. voltando ao ano passado: Natal delicioso na casa dos meus pais (Tania se superou nos doces mais uma vez) regado a muita champagne e petit gateau, ultimo passeio do ano no mercadão em São Paulo (ficou a duvida, ou Nadão é um visionário ou é meio insane) e Ano Novo na casa da cunha juntamente com toda familia de meu caro companheiro e agora minha segunda familia praticamente (mais comilança, e da boa, aliás, meu primeiro doce em eventos familiares, era um mousse praticamente pronto, que só precisava acrescentar leite e bater por 10 min mas foi o primeiro, rs... ), fotos e mais fotos (aliás preciso postar o bando de fotos.. as pessoas andam reclamando, né Rê? hehehhe). Well, acabou 2006. Começou 2007. Sossego? Vixi..estress para entregar projeto, ida para Peruibe, chuvas e mais chuvas (mas acreditem se puderem, peguei uma corzinha sim). Férias finalmente. Destino? Vários... Itapê (casamento Mi), Angra dos Reis, Paraty, Trindade, Peruibe.... rs.. posso dizer que aproveitei bem e relaxei um pouco... melhor cena das férias? Final de tarde em Trindade, aquele mar lindo azuuul, areia bem branquinha, ceú aberto e sol forte, uma cerva gelada na mão (e olha q nem curto muito cerva mas tava muito boa) e rolando ao fundo um Led Zeppelin... e claro, meu Mala de cia dando risada pq eu estava meeeeeio alegrinha! ;). Fim de férias. Sussego? Noooo! Formatura Cabeção sobre a qual só posso dizer uma coisa, ainda bem que não curto muito cerveja e que o bar de "batidas" e afins estava lotado e os caras não quiserem me fornecer vodka! Ainda bem mesmo, pq podemos dizer q houveram 3 baixas que demoraram mais q uma semana para recuperar o figado.. mas que fique apenas entre nós, ok? rs...

Cá estou eu novamente, pronta para mais um ano, mil planos na cabeça. Resumido demais? Sim, pois precisava dar algo aos meus queridos e fiéis leitores, se é que sobrou alguém depois de tanto tempo sem escrever! rs... mas pelo menos deixei todos a par do que andou rolando e deixo a promessa que depois do Carnaval na Ilha Comprida pintando parede voltarei 100%. Afinal, a vida no Brasil só não começa depois do carnaval? ;) rs... eeeeelaia!!!

beijins

ps1... ouvindo Infected Mushroom. Sim, é algo entre techno/trance/psy/sei lá, algo eletrônico. Sorry pela ignorância nessa area mas realmente essa não é a minha area...
ps2... se não é minha area, pq eu estou ouvindo tal coisa? Sei lá! :)
ps3... "mas vc nao curte dançar?" pergunta-se o curioso e saudaso leitor.. sim, gosto. Mas apenas na balada. Fora dela não gosto de escutar tais coisas.
ps4... "Poser!!!"... falará leitor insistente. Cotoco para você! rs...
ps5.. mencionei que a Mel foi junto para Angra? Não? Rs... isso receberá um post, pq realmente merece... foi uma aventura a parte! ;)

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Estou voltando!!!


Gente, gente,gente!!!! Tá foda mas eu to voltando, calma que eu irei postar aqui (aliás tô precisando), pq anda acontecendo tanta coisa e,bem ou mal, essa coisinha linda acaba sendo a minha terapia, gennnnnte!!!! :)