segunda-feira, junho 11, 2007

The Return!!!!!!

Queridos, voltei e ao som de "The Time of the Oath", Helloween dears, EVER!!!!!!!

Cá esto eu após uma longa e tenebrosa ausência dessas humildes páginas...e volto com minha já famosa crise bloqueio de escrita. Na boa, certas coisas não mudam... várias coisas rodam na minha cabeça, várias novidades, afinal, 3 meses longe dessas benditas postagens e nada de util sai dessas teclas! L´amour, niver, corridas, emprego, metal, familia, shows.. vixi, quanta coisa, e o pior, descobri que realmente tenho pessoas lendo esse blog além dos meus amigos duendes de Golbi!!! Gente, vocês são loucos??? Recebi declarações de pessoas perguntando sobre as novas postagens, pessoas de outros países aliás! Pumpkin é foda mesmo quando faz merda!!! ;) Mas vamos ao que interessa, aos fatos de fato! E para dar uma organizada na minha cabeça oca, separei alguns fatos relevantes desses tempos que passaram e em forma de topicos irei dar um breve resumo de cada um... So... hey hou, let´s go!!!!

Aniversario
well, terceira idade chegou. Preciso comentar mais? Não, a menopausa não veio ainda e sim, tenho que aguentar a minha companheira tpm por longos anos ainda. And it sucks a lot!!! Mas voltando ao meu niver... posso dizer que o mesmo foi muito bem comemorado com pessoas queridas, tanto na sexta num barzinho aqui em Soro qto no sabado com os meus pais num restaurante muuuuuito bom tambem aqui. Feliz e de barriga cheia, que mais esperar desse dia? O show da noite, é claro!

Show Blind Guardian
De fuder, animal, bom para cacete. Nossa, posso ficar duas horas aqui e não vou ainda assim achar a palavra correta. Sei que balancei para valer minha vasta cabeleira-porva-quase-ruiva... cantei, gritei e o melhor de tudo, enxerguei a banda mesmo com o meu tamanhão de pintora de rodapé... e olha, ou Hansi Kürsh é um ótimo ator ou ele realmente estava emocionado com a platéia que respondia a todo e qualquer gente do simpático e bonachão vocalista alemão. Nota para os momentos descontrol em que eu, uma headbanger sem equilibrio dava umas cabeçadas no meu querido companheiro.. ;) ... aliás falar mais oq? Apenas... "Ótimo show, Maravilhosa companhia..." :)

Corrida Wet N Wild
Domingo. Ressaca. Madrugada. Quatro guerreiros se reunem na madrugada do domingão para enfrentar uma bela de uma chuvinha chata em direção ao meu primeiro desafio como uma atleta. Sim, você leu certo, atleta, e sim, depois de idosa.. mas pq a surpresa? Nunca viu na tv aqueles casos de pessoas mais velhas que descobrem que tem um dom? Então, não que eu tenha um dommmmm, massss...da para enganar... mas voltando a narrativa emocionante de ida ao parque... lá estavamos nós, enfrentando chuva e frio e eu pensando "cada uma q eu invento.. espero que não dê tempo, puta frio do caralho"... e confiando no meu co-piloto, um experiente navegante da região.. "vai por aqui q certeza que é o melhor caminho".. e la fomos rumo a rodovia dos Bandeirantes... "ahh agora é rapidin, tamu quase lá, é do lado aqui" e blablabla... "Certeza que eh por aqui?" ... "ahhh sempre venho para ca".. e blablabla... "Nossa, nunca percebi o qto o Wet N Wild é perto de sampa.. já tem até placa das marginais aqui...." "???????" " Eu falei marginal?? Nossa,outro pedagio..." vruummmm "Moça, o Wet N Wild tá muito longe daqui?" "HAHAHAHAH ahhh sófaltam uns 50 kms e do outro lado.. mas é só seguir para Franco da Rocha e fazer o retorno no RodoAnel".... well, comigo as coisas são assim, "Com Aventura ou Sem Aventura?" hheehhe e lá fomos nós.. e nem preciso dizer que o meu co-pilto ouviu um monte de sua patroa ? Pois é... bola voou baixo aquele dia e as 8:30 chego na entrada do parque e uma galera ja correndo.. "Nossa, tenho que ir" e la vai a locona aqui procurando a india na multidao.. mas opss.. cade? Largada errada, 5 km mais a frente. E la vou eu numa puta chuva. E corri bem ate para minha primeira vez na lama.. 29 minutos.... q orgulho!! :) E como recompensa alem de uma pesada medalha, uma tarde chuvosa porem divertida no parque aquatico... ai ai .. e como doeu o meu corpo no dia seguinte..misturou show, corrida e brinquedos altos e gelados... mas valeu a pena.. afinal, não é sempre que se fazem 60 anos como eu fiz nesse findi tao cheio de aventuras! ;)

Mudança emprego
Sobre isso apenas uma frase emprestada de William Wallace... "Freeeedoommm"... hehhehe ahh to ligada que emprego é emprego, paraiso só ganhando na mega-sena mas... só de poder pensar por mim mesma e não ter neguinho na minha cabeça falando merda o dia todo.. ahhhh já valeu muito a pena! ;)

Corrida Campinas
Domingo.Sono do caralho. Sol. Vento fresco na cidade fresca. E lá estamos nós, eu e a india tormento na corriiiida do batom. E com tecnico, é claro, tá achando que somos oq? Profissa!!! Meu ego tá que nao se aguenta "ahhhh sobrevivi a uma, treinei, hj destruo!" Ai ai ledo engano, danosa soberba. Como fui na corrida? Narrarei os ultimos 500 metros e tirem vocês suas conclusões... puta retona, linha de chegada se faz visivel assim como a musica das "Carruagens de Fogo" se faz audivel.. "tan tna tan tan tannnnnn" ... "nossa, eu vou destruir... uhuuuu".. qdo de repente sinto o "The Flash" passando por mim... olho para lado como quem diz "QUEM OUSA ME PASSAR!" e quem vejo? Uma senhora no auge de seus 70 anos. Noooosssa... aquilo mexeu com os meus brios... busquei toda a minha força e experiência em corridas, quase coloquei meus pulmões para fora, sabia que não poderia deixar que aquela ousada senhora roubasse meus momentos de gloria... corri, corri, corri ... e adivinhei?Me fudi.. heheh qdo cheguei parecia que iria colocar todo meu estomago para fora.. que ansia.. e o pior, as palavras duras de meu exigente tecnico "noooosssa, um monte de véia chegou antes que você! hehehe"... falar oq?


Ufa... escrevi para caralho e ainda tem mais coisa na minha pequena jaca! ;) Mas devo ir agora, sono sono sono, e amanha acordo as 5:45..afinal atleta headbanger que é atleta headbanger, mesmo que um pouquin poser, acorda de madrugada no meio do frio para não fazer feio na Faria Lima dia 1! ;) hheheh ahhh será a hr da minha revanche, nenhuma idosa turbo de 132 anos irá mes passar novamente... já assistiram Rocky? Então, tô no mesmo estilo "Revanche" .. só não espero ficar com a mesma cara caida gritando pelo meu amado.. que alias ja passa vexame demais com a menina que adora levar um tombo na frente dos outros aqui! ;)

Kisses ao som de Therion "Ginungagap - Live".... foda pra caralho.. alias , setembro, outro mega foda show... rs.. sim.. voltei mais boca suja do nunca... e podem ter certeza, VOLTEI! ;)

See You!