terça-feira, agosto 21, 2007

Um brinde à....


MURPHY!!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Ao som de Therion, mais precisamente, "Adulruna Rediviva", cá estou eu num mais novo momento "Essa é a sua vida Little Pumpkin" tentando colocar a vocês, caros leitores, um pouco mais de informação e alivio em vossas vidas. Alivio? Sim, pq com certeza que todos que lêem meu blog devem sair com aliviados por ver que não dão tantos mios assim e que nem tem suas vidas regidas por Murphy tão rigorosamente quanto eu. Aliás, a ciência explica que quando vemos outro de nossa espécie em situação pior que a nossa, qualquer que essa seja, nos sentimos melhor. É a famosa e comprovada lei "Nos dos Outros é Refresco". Ééééé, Pumpkin trazendo mais tranquilidade ao coração das pessoas que leem esse humilde espaço de reflexão e reduto de sabedoria. Ééééééééé!

Bem caros aqui contarei mais um causo já anunciado em posts passados e sempre deixado de canto... pronto, coloquei Led para tocar ("Houses of the Holy") e aqui contarei como ganhei e perdi um celular lindo maravilhoso da Sony Ericsson... tudo começou quando cismei de correr na Fashion Run no dia 01 de julho nos arredores do nada "caro" shopping Iguatemi, eu e minha companheira de corridas indigena e seu papai. Sim, eu realmente estou empolgadinha com esse lance de corridas e fiquei mais ainda qdo vi o kit dessa corrida... 2 camisetas da Track n Field, brindes, cafe da manha do Pao de Acucar (Taeq na verdade), lounge com massagem, "baladinha" as 8 da manha praticamente. O que isso tem a ver com o celular? Well, um dia antes tive q ir para sampa pegar o tal kit... chato ter q ir passear em sampa, fiquei taoooo triste, sim , pq passear em sampa é muito bom, principalmente qdo vc ta sem pressa... e no kit veio um boné vermelho da sony que era para ser usado na corrida caso o competidor quisesse concorrer a um celular, alias, era simplesmente usar o tal e torcer para que sua foto saisse entre as 10 sorteadas pela organização. Eu, seguidora de Murphy, ao encontrar minha irmã, comentei "Nossa, nem vou usar,não vou ganhar mesmo!Magine, entre mil pessoas voce acha q a minha vai sair?" e ela só rindo, até q soltei a merda na frente de testemunhas (!!!) "Meu, juro, que seu eu ganhar esse celular eu dou ele para você, jamais que a minha foto vai sair!!!"... ahhhh ledo engano... preciso dizer que corri com o boné e,sim, minha foto saiu entre as sorteadas, uma coisa assim, meio unica e impossivel? Éééééé, só posso dizer cabeção tá toda feliz com o celular novo, chique q só ele... coisas da vida, não é mesmo?

Bem caros, devo me retirar agora pois o sono é muito e se já com o sono em dia eu fico falando merda imaginem com bastante sono e morrendo de fome de doce? Devo me retirar antes que a vontade de chocolate seja maior que a razão, mas não antes de lançar aqui um desafio para o nosso encontro nessas postagens, um desafio para poucos e corajosos, um desafio o qual até agora não consegui terminar definitivamente, o desafio de, conseguirem listar 5 livros que marcaram vossas vidas,pensamentos ou até mesmo, os unicos 5 livros que leram até agora... como disse, foi a mim lançado esse desafio a algusn dias e ate agora mudei umas 10 vezes a listagem..como já disse anteriormente, coisas da vida!!!

Deixe-me ir para debaixo da coberta longe de todo e qualquer ameaçada de chocolate que possa a vir me amendrontar, devo me retirar e tentar MAIS uma vez ler o primeiro capitulo de "Interminencias da Morte", pois toda vez que começo a ler, batata, capoto... um otimo sonifero! ;)

beijins.....
Fra...

ps.. ao som dos carros na rua e do nenem do vizinho rindo... estou chatinha hj ate para escolher uma musica novamente...